BBB 16 | Geralda diz que Renan “é um fraco, um covarde”

Publicado em 07/03/2016

Geralda definitivamente tomou posição dentro do BBB 16 e se aliou, pelo menos nesse momento, ao que restou do time de Ana Paula, expulsa do programa no sábado (05), após estapear a cara de Renan na festa. A participante mais experiente deste edição, recebeu a imunidade do Anjo desta semana e ganhou de presente a oportunidade de indicar alguém direto para o paredão. Ela de pronto colocou Adélia na berlinda e comprou briga com Renan e seu time.

Na votação da casa Renan e Munik empataram com três votos cada. Mas o líder que tem o voto de minerva se salvou e colocou ‘Pequi’ para enfrentar Ronan e Adélia, um deles sai da disputa na terça-feira (08). A posição de Renan causou revolta em dona Geralda, a sister considerou medroso o posicionamento do modelo. “Ele mostrou que é um fraco, um covarde. Eu esperava que ele se colocasse no paredão”, disse a professora aposentada em conversa com Munik e Ronan, na madrugada desta segunda-feira (7). “Ele fica choramingando pelos cantos e quando tem a oportunidade de sair, nega ir para o paredão.”

Apesar de serem seus aliados declarados no BBB 16, Munik e Ronan não concordaram com Geralda, dizendo que o modelo estava no direito de se defender. A goiana, no entanto, não perdeu a oportunidade de alfinetar Renan e suas recaídas. “Não tenho esse discurso de querer ir embora. Se eu sair na terça fique sabendo que vou estar muito mal”, confessou.

Ronan, por sua vez, disse que também está disposto a ir até as últimas consequências pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e criticou Adélia, sua oponente junto com Munik na berlinda. “Adélia não faz nada para ganhar, espera que o prêmio venha até ela. Eu vou atrás do que quero e luto por isso”, disparou o brother.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade