Ana Paula agride Renan e é expulsa do reality show

A desclassificação de Ana Paula do BBB 16 pode provocar uma queda brusca na audiência do programa, que estreou em baixa e foi crescendo no Ibope, à medida que as polêmicas envolvendo a sister foram acontecendo.

Na madrugada deste sábado (05), após Ana Paula estapear a cara de Renan na festa, ela foi chamada ao confessionário e expulsa da casa, por infringir a regra que não permite agressão física entre os participantes do BBB 16.

O reflexo da saída de Ana Paula já pôde ser sentida poucas horas depois do anúncio oficial de sua desclassificação. Segundo o Portal 4, a jornalista Ana Paula já fazia a Rede Globo ter um prejuízo milionário, na casa dos R$ 3 milhões.

Esse número seria o reflexo de dezenas de milhares de pessoas que já haviam cancelado o Pay-Per-View do BBB 16. Até às 11h50 eram 14 mil assinaturas canceladas. Uma hora depois, às 12h50, esse número já ultrapassava os 21 mil cancelamentos.

Para acompanhar tudo o que acontece ao vivo no BBB 16 o telespectador precisa pagar cerca de R$ 170 Por mês. Esse número multiplicado por 21 mil reais chega a casa dos milhões.

4 COMENTÁRIOS

  1. 170,00 x 21000 = 3,570 milhões

    E não 357 milhões como as pessoas estão chorando por aí …

    Resta saber quão verídica é essa resportagem,

    Afinal o acesso pelo GIoboPIay é 12,90

  2. Ou a globo perdia isso ou perdia o programa. A pesquisa da UOL mostra que os brasileiros não suportam a Ana Paula. Mas ela deve ter um fã clube ou bots, sei lá que ajudam ela. Agora compensa deixar alguém assim por causa desse fans.
    Acho que a globo deveria mudar o sistema de votação, deixando um voto por dia por cpf, para evitar esses loucos fans, e ficar mesmo a vontade do povo no geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui