BBB 16 | Depois de papo sobre sexo e DR, Matheus e Cacau transam embaixo do edredom

Publicado em 07/03/2016

Maria Claudia não se cansa de chorar pela falta de atenção de Matheus, mas depois do sofrimento cede aos encantos do mineiro e volta a ficar com ele.

Matheus é flagrado se masturbando embaixo do edredom

Na madrugada desta segunda-feira (7) no BBB 16, Maria Claudia foi até o quarto do líder para conversar com Renan sobre a falta de atenção de Matheus. O líder da semana abraçou a colega e escutou suas reclamações. “Ele nunca está comigo. Eu não mereço isso“, disse Cacau. Renan recomendou que ela falasse direto com Matheus. No entanto, foi o próprio mineiro que procurou a youtuber para discutir a relação.

Matheus começou a conversa argumentando que se sente incomodado porque não vê sinceridade na maneira como Cacau conduz o relacionamento deles. “Desde que começamos a ficar juntos eu te disse que se tivesse alguma coisa te incomodando, era para você me falar, mas você não me fala nada e depois vai reclamar para a Adélia”, comentou o engenheiro.

Em sua defesa, Maria Claudia disse que nunca vai procurar Adélia e Renan para reclamar do affair, mas que os dois percebem que ela está triste e puxam conversa. “Eu não falo nada com eles sobre a gente, mas eles percebem e falam comigo”, argumentou.
Durante a “DR”, Cacau explicou para Matheus que ficou chateada porque descobriu que ele deixou de levá-la para o almoço do anjo para poder ir ao cinema com Renan. “Eu nunca te cobro nada aqui e quando você me disse que ia levar o Renan no almoço eu não liguei, mas quando eu descobri que você tinha me trocado para poder ir no cinema, que tudo isso era combinado com o Renan, eu fiquei muito chateada”, disse a sister com lágrimas nos olhos.

O mineiro explicou para a companheira que tudo não passou de uma brincadeira e pediu que ela fosse sincera e sempre procurasse ele quando algo estivesse acontecendo. “Cau, quando você estiver chateada, vem falar comigo. O que eu estiver fazendo de errado eu vou me esforçar ao máximo para melhorar”, disse o engenheiro.

Depois dos comentários de Matheus, Cacau decidiu perguntar qual é a intenção do brother fora da casa do BBB 16. “Você imagina a gente fora daqui? O que você pretende?”, perguntou. “Se eu não enxergasse futuro, eu não estaria com você até agora. Imagino nós dois lá fora sim”, respondeu o mineiro.

Diante dos argumentos e justificativas, o casal foi amolecendo um com o outro, pediram desculpas e se beijaram. Logo em seguida eles foram para o quarto amarelo para dormir. No entanto, assim que se deitaram, Matheus começou a beijar a sister e decidiu cobrir os dois com o edredom. Pouco tempo depois, a coberta passou a se movimentar e a respiração de Matheus e Cacau ficou ofegante.

O clima esquentou cada vez mais e as movimentações também. Além das respirações ofegantes, o casal começou a gemer e fazer movimentos bruscos e bem rápidos debaixo do edredom. Depois de quase trinta minutos no clima intenso de pegação, os dois relaxaram o corpo, a respiração acalmou e eles suspiraram. Matheus então perguntou: “E ai Cau, está de boa?”, se referindo a preocupação que a sister tinha em fazer sexo dentro do “BBB” e ser exposta. Cacau então responde que sim e os dois se viram para ir dormir.

Maria claudia, porém, demorou para pegar no sono. A youtuber, visivelmente radiante, vai até a área externa da casa do BBB 16 e pula por alguns minutos. Em seguida ela volta para o quarto, se deita e, pouco a pouco, pega no sono.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade