BBB 16 Seio de Adélia fica de fora durante troca de roupa

Depois de uma noite tensa de votação nesta domingo (06) os brother do BBB 16 tiraram a madrugada para conversarem dobre sexot. O papo, regado a muita cerveja, acabou esquentando com revelações das mais picantes.

Matheus como sempre começou os questionamentos: “Sexo oral. Vocês preferem fazer ou receber?”. Ele próprio foi um dos primeiros a responder que sua preferência é fazer. A maioria dos colegas concordou com o mineiro. Adélia, já muito alterada por conta da bebida, foi a mais direta na resposta. “Adoro ch**** um peru”, disse a sister arrancando gargalhadas dos companheiros de confinamento.

O repertório de comentários indiscretos de Matheus continuou. O brother aproveitou o momento de descontração para falar de suas investidas não correspondidas por Maria Claudia debaixo do edredom. “Ela me chama para dormir de conchinha e aí vai mão para cá, mão para lá e quando está chegando onde interessa ela fala para irmos dormir”, contou o engenheiro eletricista.


Em sua defesa, Cacau disse que tem vontade de ir além e até experimentar coisas novas, mas não se sente a vontade sabendo que seus familiares poderiam ver. “Minha mãe é super católica, ela morreria de vergonha”, justificou a sister. O argumento não agradou Geralda, que atacou a youtuber. “Para de ser falsa. Você se insinua para Deus e o mundo e agora vem falar isso”, desabafou dona Gê.

O tom de intriga no BBB 16, porém, não durou mais do que alguns segundos e logo os participantes voltaram a falar de sexo. Desta vez, foi a própria Cacau quem tomou a frente do assunto, fazendo com que todos contassem sobre a melhor experiência sexual que tiveram na vida. Mais uma vez, foi Matheus quem deixou os colegas boquiabertos.

O brother revelou já ter feito sexo a três dividindo uma parceira com um colega na época em que morou na Austrália. “A gente fez os três, mas eu não tive contato nenhum com meu amigo”, fez questão de frisar o mineiro.