BBB 16 | Ator libanês entra na casa e surpreende brothers

Publicado em 19/03/2016

Os participantes do BBB 16 foram surpreendidos na tarde deste sábado (19) com a visita do ator libanês Juliano Laham. Como foi avisado por Pedro Bial, o novo integrante é mais uma pegadinha do programa e ele ficará na casa até a formação de paredão neste domingo (20).

“Eu tenho uma missão na casa, mas não posso falar”, avisou o novo brother. A recepção foi feita com um grande almoço árabe.

Como justificativa, o libanês disse que foi eliminado do Big Brother Líbano e como ele falava um pouco de português, teve a oportunidade de entrar no programa.

Logo, Munik demonstrou interesse no novo integrante do BBB 16, e alertou os brothers sobre a festa desta noite: “Hoje eu tenho que me controlar na cachaça”.

Juliano Laham tem 23 anos, é filho de libaneses, mas nasceu no Brasil. Mesmo sendo fã do reality show, ele contou que nunca pensou participar do programa.

Além disso, não é a primeira vez que Juliano aparece na TV Globo. Em 2014 e 2015, o modelo foi assistente de palco do programa Esquenta apresentado por Regina Casé.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade