Ana Paula chora discurso Bial

Ana Paula, que já era a protagonista do BBB 16, na edição desta sábado (05) foi o grande destaque. O programa revelou a expulsão da jornalista mineira do reality show da Globo.

Pouco antes do programa começar, Ana Paula publicou um vídeo falando sobre a expectativa de como tudo seria retratado. “Nossa, estou tensa para ver se esse pessoal vai acabar com a minha raça”, admitiu.

Durante o BBB 16, Pedro Bial fez um discurso sobre Ana Paula destacando a personalidade da ex-sister e seu protagonismo. “O ‘BBB’ não é necessariamente vitrine de virtudes nem de vícios. Tantas vezes desrespeitosa e desequilibrada, Ana Paula não é um exemplo, mas merece toda compaixão e nos inspira à reflexão. Não teve medo de ser odiada como vilã e foi amada como anti-heroína. Mesmo na hora da briga, não perdia o humor. Pois enxerga o ridículo de nossas paixões e tem a grande virtude de saber rir de si mesma. Você, criança perversa ou criança perdida? A um só tempo mimada e carente. O ‘BBB’ te deu limite, uma forma muito generosa de amar”.

Logo após o discurso de Bial, Ana Paula postou outro vídeo chorando e emocionada. “Estou mega emocionada. É isso aí”, disse ela.

No Twitter, ela agradeceu pelas palavras do apresentador. “Que homenagem! Honradíssima! Aguenta, coração!”, escreveu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui