Ana Paula sobre o ex-BBB Matheus: “Corta para os dois lados”

Boninho garante que Ana Paula ficará no Vídeo Show

Mesmo fora da casa do Big Brother Brasil após ser expulsa por agredir Renan, Ana Paula segue causando e questionou a sexualidade de Matheus.

“Gay não sei o Matheus é… Acho que talvez bi, corta para os dois lados. Dentro da casa eu realmente não percebi nada, e olha que com o Matheus eu conversava, com o Renan é que eu não trocava uma palavra. Agora, fora da casa, assistindo aos programas, é que eu percebi uma coisa meio estranha depois que o Laham entrou, eles se aproximando…”, falou a ex-sister ao Ego.

Berta Loran tira a calça em programa e elogia Thiaguinho: “Deve ser fogo na roupa”


Ana falou para ele sair do armário caso curta homens: “Meus amigos heterossexuais não gostam de ficar dançando com outros homens, e os dois ficavam dançando, cruzando as pernas… Eu acho tudo muito natural, mesmo porque não gosto de julgar ninguém, acho tudo lindo… Mas que achei estranho, achei. E se for gay, que se assuma, porque viver no armário deve ser terrível, o lugar é apertado e ser gay é lindo. Eu acho bárbaro! E se for gay ou bi, que se assuma e vá ser feliz porque gente feliz não enche o saco!”.