BBB 16 | Tamiel fica incoformado com a eliminação de Daniel

Publicado em 17/02/2016

Depois da eliminação de Daniel do BBB 16 na noite desta terça-feira (16), Tamiel pediu para conversar com Renan fora da cozinha, onde todos preparavam o jantar. Assim que saíram o brother reclamou: “Não estou entendendo mais nada”.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB 16

Para Renan a permanência do empresário era certa: “Eu tinha certeza que ele ia voltar”, mas deixou claro que acredita que a confusão da primeira semana ainda pode ter influenciado no resultado.

Tamiel acredita que o erro de uma semana está prejudicando a todos. “Eu tô pagando junto com ele por ter sido bobo”, frisou.

Juliana se junta aos brothers e confessa: “Eu tô muito brava porque eu não tô entendendo nada aqui”.

A sister Geralda sai para fumar e se junta na conversa sobre a recente eliminação. Tamiel conta que sente muito a saída de Daniel: “O sorriso dele me acalmava”. Geralda então lembra a eles sobre a conversa que teve ontem com Ana Paula, mas sem citar o nome da jornalista.

A professora aposentada explicou que sentirá falta de cada um que for embora, mas ressalta que no BBB 16 não tem amigos: “Eu tenho colegas de BBB, amigo é uma coisa muito íntima”. Para ela, apenas depois de algum tempo de convivência é que se podia chamar alguém de amigo. Renan concorda com a sister, mas ressalta que afinidade é importante para quem entra no reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade