Tamiel Big Fone BBB 16

Tamiel disse que não tem mais nada a perder no BBB 16 e está disposto a tudo para conquistar o maior número de prêmios no programa e permanecer o maior tempo possível antes de ser eliminado, já que ele acredita que vai sair assim que for indicado ao paredão.

Por isso, ele correu atender o Big Fone nesta sexta-feira (26) e como missão terá de indicar um brother direto para o paredão na próxima votação. Como de costume, a voz no telefone avisou que a informação deve ser mantida sob sigilo até o momento da formação do próximo paredão, no domingo (28).

“Atenção, você indicará uma pessoa para o paredão. Vá até a despensa e coloque as pulseiras [que estão lá] em duas pessoas. Uma delas será sua indicação para o paredão no domingo. Não revele esta informação para ninguém, caso contrário você estará automaticamente no paredão”.

Após ouvir as instruções, o brother foi para a sala e ficou pensativo por alguns minutos. Depois de ouvir a ordem de Pedro Bial, ele colocou as pulseiras nos pulsos de Ana Paula e Ronan.

Agora no domingo (28), Tamiel terá que escolher entre Ana Paula ou Ronan para indicar ao paredão do BBB 16 que será triplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui