BBB 16 | Renan insinua que Matheus foi gogo boy

Publicado em 29/02/2016

Matheus adora dançar, sensualizando nas festas do BBB 16. Tal qual um gogo boy nas baladas, o rapaz chama atenção por sua desenvoltura, o que fez com que Renan fizesse uma pergunta direta para ele, na madrugada desta segunda-feira (29). O mineiro conversava com Tamiel e o modelo quando falou sobre sua rotina enquanto vivia na Austrália. O paulista perguntou ao engenheiro eletricista se ele foi gogo boy enquanto estava no país.

“Difícil é você ganhar em real e trocar em dólar. Quando você já ganha em dólar é outro papo”, comentou o professor de ecologia. “Nossa quando eu arrumei um emprego foi outro vida. Ganhava US$ 18,00 a hora…nossa, era dinheiro demais”, disse Matheus.

“Quanto você tirava como gogo boy?”, perguntou Renan com tom de brincadeira. “Como gogo boy era a parte”, brincou Matheus. “Fica falando que eu fui gogo boy. Isso vai pegar no Brasil”, continuou.

O mineiro ressaltou que nunca fez “nada errado”. “Gogo boy não é prostituto. Você vai lá, dança um pouquinho e sai fora”, explicou Tamiel. “Só isso?”, se espantou Matheus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade