BBB 16 | Renan está com vontade de beijar e abraçar Munik

Publicado em 02/02/2016

Renan está tentando resistir aos encantos de Munik, mas a carência já está falando alto e o rapaz dá sinais de que vai ceder a tentação da morena. Antes o bonitão afirmava que não ficaria com a sister porque tem um envolvimento fora do BBB 16, mas agora a conversa já é outra.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB 16

Poucas horas depois de admitir para Matheus que “está ficando a fim de Munik”, o modelo desistiu de dormir no quarto do líder e deu seu lugar a Laércio, dizendo que era para que o brother dormisse mais tranquilo. Mas na sequência explicou: “Eu quis voltar para cá”.

Renan não falou o porque quis voltar ao quarto amarelo, mas aparentemente Munik tem algo a ver com isto. Assim que as luzes se apagaram, o brother não parou de encarar a colega. Chegou a sair para fumar e tomar um ar. “Senhor, dai-me forças”, pediu ele enquanto andava de um lado a outro.

Ainda na área externa encontrou Geralda que tentou puxar assunto com o brother, mas, sem conseguir dar muita atenção, Renan explicou a sister: “Minha cabeça não está muito boa não, Dona Ge”. Ele se despede e volta ao quarto, mas novamente não consegue dormir.

Em seguida Munik sai do quarto e reclama para Geralda e Ronan: “Sabe quando você quer dormir mais não consegue?”, e Ronan questiona se a sister está sem sono ou o que a estaria atrapalhado mas não recebe uma resposta.

Ao voltar continua a ser observada por Renan, mas agora eles começam a conversar. “Minha vontade é te beijar, te abraçar”, disse o brother, afirmando estar se sentindo estranho com a situação. “Eu estou parecendo uma criança”, disse.

Quando os brothers que compartilham o quarto com eles sai para comer arroz doce, Renan afirma que é difícil dormir do lado da sister: “Eu devia ter ficado lá em cima”, diz ele lembrando que deveria ter continuado a dormir no quarto do líder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade