BBB 16 | Renan e Munik se pegam embaixo do edredom

Renan e Munik pegação BBB 16

Renan e Munik enfim se pegaram para valer na festa que rolou na madrugada desse sábado (6) no BBB 16. Depois das muitas investidas da morena e das recusas do bonitão, ele enfim cedeu aos encantos da sister e os dois ficaram. Eles começaram a trocar carícias por volta das 3h, mas o beijo só rolou por volta das 6h da manhã desse sábado.

Tudo começou durante a festa. A aproximação partiu de Renan, mas Munik se esquivava e questionava seu comportamento o relacionamento com Juliana. “Você é um sem vergonha, cafajeste, que dança conforme a música”, disse Munik. “Está igual ao Fernando do último BBB, não sabe o que quer da vida.”

O modelo se defendeu dizendo que não havia ficado com Juliana e que a única pessoa na casa com quem ele teria alguma coisa era ela. “Se eu quisesse beijar a Ju, teria beijado na última festa”, revelou Renan.


Depois de muitas carícias, Munik deu várias indiretas para o brother beijá-la, mas não foi correspondida. “Se quer me beijar me beija, mas não fica amassando barro, que comigo não rola isso”, disse a estudante. “Ou você para de me atentar ou eu vou te beijar, porque eu não aguento.”

Mesmo com as intimações, Renan não tomou nenhuma atitude, mas fazia carícias e beijava as costas da sister. Cansada do jogo de sedução, Munik decide ir dormir, mas chama o affair para passar a noite em seu quarto.

Antes de ir para a cama, no entanto, o brother ainda ficou um tempo na festa do BBB 16, onde encontrou Adélia, Maria Claudia e Juliana. Minutos antes, elas assistiam pela TV do quarto do líder o chove não molha entre Renan e Munik.

As três não esconderam estar chateadas com ele por seu jogo de sedução. “Você deveria tê-la beijado depois de tudo o que rolou”, disse Adélia.

Apesar das investidas que começaram durante a festa do BBB 16, Renan só se rendeu aos encantos de Munik quando foram dormir. No meio da noite, o brother pulou na cama da goiana e começou a trocar carícias com ela.

Cansada do jogo de sedução do modelo, a sister o agarrou e beijou. O clima ficou tão quente que o casal chegou a cair da cama, acordando Daniel, que também dormia no quarto.