BBB 16 | Matheus diz que só fica com mulheres feias e troca nome de Maria Claudia pelo da ex

Publicado em 01/02/2016

O romance entre Matheus e Maria Claudia tem gerado algumas dúvidas, principalmente da parte de Matheus, já que apesar do clima de namoro entre eles o rapaz deixar escapar indícios de que poderia estar com a sister apenas para ganhar a preferência do público.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB 16

Na manhã deste domingo (31), Maria Claudia decide aproveitar a presença de Adélia no Quarto Roxo para jogar conversa fora, e acaba revelando para a colega que, durante um papo super romântico, na noite do último sábado (30), Matheus acabou chamando-a pelo nome de ninguém menos que sua ex-namorada, Bárbara.

Mesmo com seu extrovertido jeito de ser, a youtuber acabou deixando evidente que não tinha gostado nada da situação, mas logo recebeu alguns conselhos da advogada, que, inclusive, também contou o que já chegou a fazer, fora do confinamento.

“Gostoso não é, mas é normal, principalmente, no começo. Meu último namorado se chamava Alexandre e o anterior era Anderson. Já cheguei a apresentar: ‘esse aqui é o Anderson’, mas era o Alexandre”, disse ela, antes das duas darem risada sobre o assunto.

Em outro momento, Matheus diz que só ficou com mulheres feias em sua vida e acaba magoando Maria Cláudia. “Eu fiquei chateada”, respondeu Cacau.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade