BBB 16 | Juliana fala sobre a morte do cantor Cristiano Araújo

Publicado em 07/02/2016

Juliana, Adélia e Renan passaram a noite juntos no quarto do líder, madrugada desse domingo (7) no BBB 16 e falaram sobre diversos assuntos, entre eles a morte do cantor Cristiano Araújo, em meados de 2015. 

SAIBA TUDO SOBRE O BBB 16

Juliana, que é bailarina da equipe do cantor Leonardo, contou que ficou sabendo da morte de Cristiano por meio do cantor, enquanto viajavam pelo interior do país. “A gente estava em um hotel, não lembro bem a cidade, e o Léo veio no nosso quarto de manhã dar a notícia”, contou a sister.

Segundo ela, os dois eram muito parceiros e no momento em que levou a triste notícia para sua equipe, Leonardo já usava óculos escuros para esconder as lágrimas e estava de saída para o velório do amigo. “Ele ainda pediu para que, pelo amor de Deus, todos usassem o cinto de segurança nas viagens porque a gente acaba passando muito tempo na estrada.”

Ainda sobre o acidente, Adélia disse ter ficado revoltada com as fotos dos cadáveres do cantor e de sua namorada que circularam pela internet. “Aquilo foi desumano. O que me conforta é que as pessoas que fizeram isso já estão respondendo na justiça”, disse a advogada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade