BBB 16 | Juliana é eliminada em paredão com recorde de votos

BBB 16 | Munik relembra envolvimento entre Renan e Juliana:

Em um paredão hoistórico, Juliana e Ana Paula se enfrentaram na noite desta terça-feira (23) no BBB 16. As duas maiores rivais desta edição do reality show mobilizaram milhares de fãs de ambos os lados e travaram um verdadeira guerra para permanecerem na casa. Mas com recorde de votos, mais de 100 milhões, no novo sistema de votação do programa, Juliana foi a mais votada em todas as regiões do Brasil, somou seis pontos e é a quinta participante a deixar o BBB 16. A jornalista Ana Paula permanece na casa e na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB 16

A dançarina recebeu 64% dos votos na região Norte, 61% no Nordeste, 64% no Centro-Oeste, 60% no Sudeste e 56% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 59% dos votos e acrescentaram mais um ponto para a paulista.


Ana Paula foi indicada para o quarto paredão do reality pelos líderes Renan e Tamiel, na votação do último domingo. A mineira já havia enfrentado a berlinda outras duas vezes sendo que, em uma delas, o paredão era falso. Já a dançarina Juliana foi para o seu primeiro paredão por ter sido a competidora mais citada no confessionário, recebendo cinco votos da casa.

Juliana Dias, 31 anos, natural de São Paulo e trabalha como dançarina nos shows do cantor Leonardo. Ao chegar no reality, a sister avisou que não se envolveria com ninguém, pois havia acabado de começar um relacionamento fora da casa. Em pouco tempo, o modelo Renan demonstrou interesse pela paulistana, que teve de recusar os chamegos do rapaz. Entretanto, por não ver fotos de seu namorado no quarto do líder e por não tê-lo visto no vídeo especial do anjo, Juliana concluiu que seu namoro pode ter chegado ao fim fora do reality.

No BBB 16, a paulista criou fortes laços de amizade com Adélia e Renan, e declarou sua inimizade por Ronan e Ana Paula. Ao ser líder, a sister mandou a jornalista direto para a berlinda, que voltou por se tratar de um paredão falso, aumentando ainda mais a rixa entre elas.