BBB 16 | Em nova DR com Maria Claudia, Matheus chora: “Eu não vou mudar por causa do jogo”

BBB 16 | Cacau estranha comportamento de Matheus:

Matheus e Maria Claudia seguem firmes no propósito de discutir a relação e o diálogo voltou a ocorrer ontem (10), durante a festa. Cobrado pela sister, Matheus disparou: “Sabe qual é o teu problema? Você me exclui de tudo”.

Ele disse que sempre a convida para as coisas e parceira não faz o mesmo, e lamentou tantas DRs. “Tem três semanas que a gente está junto. Eu não consigo entender como a gente consegue discutir nossa relação nas três semanas. Eu fiquei chateado porque eu nunca tive um relacionamento que, em tão pouco tempo, tive tanta repercussão”, analisou.

“Se você acha que eu estou cobrando demais algo que você não pode ser, me avisa”, respondeu ela. Matheus também a questionou sobre ser ciumenta: “Munik, que é uma pessoa que eu considero minha irmã. Quando eu estou com ela, você muda muito comigo. (…) Eu não vou mudar por causa do jogo”


O confinado chegou a chorar durante o papo. “‘Big Brother’ pra mim não é aventura, é sonho. Eu vim para me divertir. Então quando você me cobra de alguma coisa eu penso, cara que besteira”, completou.

LEIA -> Saiba como fica a faixa de novelas das 19h da Globo até 2018 

Maria destacou o quanto gosta dele e voltaram a ficar bem. “Desde o momento que eu vi você, eu gostei de você. Eu não quero que a gente seja só amigo quando sair daqui. Eu quero que a gente seja parceiro”, declarou-se.