BBB 16 | Ana Paula vence paredão falso e está imune na próxima votação

Publicado em 09/02/2016

Ana Paula derrotou Ronan no paredão falso do BBB 16 na noite desta terça-feira (9) e com 74% dos votos do público simulou uma saída do programa e está imune na próxima votação. Tanto Ana Paula, quanto Ronan permanecem na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

Embora nenhum dos participantes saiba, Ana Paula não deixou a casa. Ela ficará escondida no segundo andar até a próxima prova do líder, realizada na quinta-feira (11). Assim que retornar, a sister também participará da disputa pela liderança.

Indicada para o terceiro paredão do reality pela líder Juliana, a mineira protagonizou diversas discussões com a dançarina nas últimas 48 horas. Na votação do último domingo, Ronan foi o competidor mais citado no confessionário, recebendo seis votos da casa.

O paredão falso aconteceu porque depois da desistência de Alan, o BBB16 precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou uma simulação de eliminação. Agora, Ana Paula sai na frente e além da imunidade vai passar alguns dias assistindo seus colegas de confinamento. Quando retornar, ela vai estar munida de informações privilegiadas sobre tudo o que acontece na casa e promete botar para quebrar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade