BBB 16 | Ana Paula quer enfrenter Renan e Juliana no paredão

BBB 16 | Ana Paula reclama de Tamiel:

Ana Paula está determinada em eliminar todos seus adversários no BBB 16. Um a um ela pretende, inclusive enfrentar no paredão seus desafetos, com a certeza que terá o apoio do público para vencer a disputa.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB 16

Foi o que Ana Paula afirmou na madrugada desta quarta-feira (17) falando sobre a conquista da liderança e o próximo paredão. Ronan está bastante confiante de que conseguirá a quinta liderança do BBB 16.


Os três debateram quantos votos e param quem seriam destinados os votos da casa. Supondo que Ronan esteja na liderança, os três acreditam conseguir colocar Juliana ou Renan no paredão. Ana Paula disse que pretende resolver seus problemas pessoais “com a liderança, assim como a Munik fez”, que indicou e eliminou Daniel.

A sister ainda acredita que deva ir para o paredão com Renan, como outra forma de resolver suas diferenças com o brother. Ana Paula também pensa em ir ao paredão com Juliana, caso o grupo a que faz parte consiga manter a liderança. Neste caso, a sister acha que será “fácil” voltar.

No geral, Ana Paula acredita que voltará do paredão caso a competição seja com qualquer um dos brothers. Entretanto, num possível paredão com Adélia a sister não arrisca: “Adélia é fortíssima”.