BBB 16 | Ana Paula pode ser processada por acusar Laércio de pedofilia

Ana Paula Laercio pedofilo

A séria acusação feita por Ana Paula, na festa de sexta (29) no BBB 16 pode trazer sérios problemas judiciais para ela. A sister, que estava bebada, chamou Laércio de pedófilo. Ela estava completamente alterada e encanada com o brother, que segundo Ana Paula olhava com olhos de desejo para ela e depois foi dormir apenas de cueca, o que causou a revolta da moça.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB 16

Na manhã de sábado (30), a mineira acordou e avisou: “Se parar o Laércio na minha frente, eu dou na cara dele. Ele é nojento de todos os jeitos. Homem asqueroso “, disse para Matheus. “Pedófilo nojento. Diz que tem duas namoradas”.


Depois da briga, Ana Paula disse que gostaria de ir para o paredão com Laércio, o que se concretizou, ambos estão na berlinda. “Eu quero ir com esse homem. Ele saí daqui correndo”, respondeu a sister. “Minha justificativa [de voto] será: incompatibilidade de conviver com uma pessoa”, completou.

Entretanto, Matheus questionou se Laércio seria eliminado se ele fosse para o paredão. “Tem certeza que um homem desse, pedófilo vai ficar?”, perguntou Ana. “Você não sabe se o povo tá gostando dele”, respondeu. “Matheus, não escuta ela. Eu falei para ela calar a boca. Ela não me escutou, você acha que ela vai te escutar?”, disse Munik ao acordar.

“Minha política é deixar arder. O povo vai querer um homem desses aqui dentro? Nojento e asqueroso?”, enfatizou Ana Paula.

O fato gerou uma divisão na casa, alguns apoiando Ana Paula e outros contra ela em favor de Láercio, que consultou a advogada Adélia sobre a possibilidade de processar Ana Paula por calúnia e difamação quando deixar BBB 16.