BBB 16 | Saiba quem é a participante preferida do público

Publicado em 17/01/2016

Juliana Dias, futura integrante da casa do Big Brother Brasil 16, vem liderando todas enquetes dos principais sites de entretenimento, tendo a preferência dos internautas, antes da estreia do programa.

A dançarina de 31 anos, é paulistana, integrou por mais de 3 anos o balé da Record, era uma das dançarinas da emissora e marcava presença em vários programas da casa como: Tudo é Possível, O Melhor do Brasil e tantos outros. Tentou ser atriz, enquanto estava no balé da Record, cursou 03 módulos de interpretação na Escola de Atores Wolf Maya, mas acabou abandonando o curso por falta de tempo, pois o trabalho de dançarina exigia muito tempo, assim não conseguiu conciliar o trabalho com o curso. Com a reformulação do balé da Record, ocorrida em 2011, Juliana deixou a emissora e passou a integrar o balé do Programa do Ratinho. Atualmente faz parte do balé de shows do cantor Leonardo.

A moça tem uma certa vantagem em relação aos outros participantes, já que fazia parte do balé de uma das principais emissoras do país, assim têm vários fã clubes, isso pode explicar a grande popularidade da moça, mesmo antes do programa começar.

Juliana Dias conta atualmente com cerca de 20 fã clubes oficializados que estão na torcida para que ela vença o BBB 16.

Ela é bem influente nas redes sociais, apesar de ser a participante que tem a preferência do público atualmente, porém tudo pode mudar, já que seu comportamento e atitudes no programa, podem fazer o jogo virar e outro participante tornar-se o preferido dos telespectadores.

Juliana Dias já namorou o cantor Thiaguinho e nas chamadas do Big Brother Brasil 16, se define como uma moça, descolada, moderna e independente que não gosta de dar satisfação a ninguém.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade