BBB 16 | Página oficial do Renan afirma que "Ele não é gay"

Publicado em 25/01/2016

Pegaram Renan Oliveira para “Cristo” no BBB 16, o rapaz que é um dos galãs da casa, chama atenção pela beleza e muito tem se falado sobre a sexualidade dele. Por conta de alguns trejeitos, postura e falta de interesse pelas meninas do reality show, O bonitão está com fama de ser gay entre os telespectadores.

A confusão é tanta que nas redes sociais já virou briga, os fãs negam que Renan seja gay, enquanto outros acusam e fazem piadinha com o jeito feminino do rapaz ser.

Para tentar acabar com toda essa polêmica em torno da sexualidade do brother, a página oficial do Renan Oliveira fez questão de fazer um post, afirmando que “Ele não é gay”.

“Muita gente falando que o Renan é gay. Quando um homem sai pegando todo mundo ele é safado, não presta. Mas quando ele tem respeito e não pega, ele é gay? A postura do Renan dentro da casa é a mesma que tem aqui fora: respeito pelas pessoas! Isto é questão de valores e cada um tem os seus. Poderíamos brigar, discutir, mas não é necessário, quem tem que provar algo é quem acusa. Estamos cuidando das mídias sociais do Renan e somos diretamente ligados a ele. Portanto podemos afirmar que ele não é gay, embora se fosse não mudaria o seu caráter. Renan trabalha e tem amigos gays, e respeita todos da mesma forma, pois para ele o que forma o caráter de uma pessoa não é a opção sexual, cor ou raça e sim o que tem dentro da cabeça”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade