BBB 15: Fernando é eliminado com 78% e conquista o terceiro lugar


Fernando BBB 15

Fernando e Amanda se enfrentaram no último paredão do BBB 15, antes da final que acontece na terça-feira (07). Fernando foi eliminado com 78% dos votos e Amanda levou a melhor e disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com o grande favorito Cézar. Fernando garantiu o terceiro lugar no Big Brother Brasil 15 e faturou R$ 50 mil.

O carioca começou o BBB 15 como um dos favoritos e logo de cara já chamou a atenção da mulherada pela sua beleza. Fernando fez grande amizade com Adrilles e Mariza até que, com a entrada de Aline no reality, ele iniciou um romance com a loira, os dois protagonizaram cenas quentes em baixo do edredon e chegaram a fazer juras de amor.


O namoro do casal virou alvo da casa e Aline foi enviada ao paredão e eliminada, Fernando ficou desolado, mas não demorou muito para ele esquecer a loira e cair nos braços de Amanda, que desde o começo do programa, deixou claro que estava muito a fim do moreno.

Fernando e Amanda formaram então um novo casal e protagonizaram cenas ainda mais quentes. Os dois conseguiram se manter firmes e unidos até a noite deste domingo (05), quando Fernando deixou a casa. Fora do BBB 15 ele terá muito o que explicar para a outra amada, Aline.