BBB 15: Rejeitado pelo público, Luan deixa o programa


Luan BBB 15

Um dos participante mais polêmicos do BBB 15, Luan deixou o reality da Globo, na noite desta terça-feira (10). O brother estava em seu terceiro paredão e desta vez enfrentou Cézar. Luan saiu com alta rejeição do público, ele recebeu 87% dos votos, a porcentagem mais alta registrada nesta edição.

Luan é o sétimo participante a ser eliminado do Big Brother Brasil 15 e com a desistência de Tamires no último domingo (08), o jogo segue com seis brothers na disputa por R$ 1,5 milhão.


Já fora do reality, Bial questionou se o gerente de salão de beleza se arrepende de algo que fez ou falou dentro do programa.

“Eu faria tudo igualzinho, não me arrependo de nada, a mesma pessoa que eu fui lá dentro, eu sou aqui fora”, disse.

Em entrevista a jornalistas logo após sua saída, Luan comentou a declaração que deu dentro do BBB 15 de que teria matado um jovem no Morro do Alemão no período em que serviu o Exército.

“Na verdade não houve nada. No calor do jogo, na emoção de cada um falar de um assunto, eu acabei criando e inventando. Essa história não aconteceu. Eu acabei criando essa história”, disse.

No BBB 15, Luan ficou marcado ainda por polêmicas envolvendo comida. O brother escondeu pão dos colegas quando percebeu que o alimento estava acabando, o que irritou Mariza. O carioca ainda foi flagrado duas vezes comendo alimentos escondido quando estava no grupo Tá com Nada. Ele descumpriu regras do programa, já que os integrantes da equipe só podem se alimentar de arroz, feijão, ovos e goiabada por uma semana.

Na primeira vez, Luan comeu um empanado de frango escondido, causando punição para toda a casa. Os brothers tiveram os alimentos retirados da cozinha e passaram uma semana com a dieta restrita. Já na segunda ocasião, o carioca foi punido individualmente por ter levado doces de uma festa para a casa.

Luan ainda ganhou destaque no BBB 15 por protagonizar uma série de brigas após a festa Viva México da última quarta-feira. Depois de beber tequilas, o brother discutiu aos gritos com Amanda, acusando-a de ainda ter sentimentos por Fernando. Em seguida, o brother teve embates com Fernando e, na pior briga da noite, precisou que os colegas intervissem para separá-lo de Adrilles.