BBB 15: Rejeitada pelo público Angélica é eliminada

Publicado em 25/02/2015

Angelica BBB 15

Angélica foi eliminada do BBB 15 com 69% dos votos, maior percentual de rejeição desta edição do Big Brother Brasil. Luan e Mariza, que também estavam no paredão, derrotaram a auxiliar de enfermagem, que deixou o programa nesta terça-feira (24).

“Vem ser autêntica aqui fora, Angélica”, anunciou Pedro Bial. Logo ao deixar o programa, a paulista de Embu das Artes de 38 anos foi questionada por Bial sobre sua personalidade marcante. “Essa sou eu, não seria outra pessoa, se não fosse quem eu sou, não teria entrado”, declarou a sister.

Angélica ficou 36 dias confinada no BBB 15 e ficou muito proxima de Tamires e Amanda. As três formaram elas um grupo que fez oposição ao casal Fernando e Aline.

Angélica protagonizou brigas com Fernando e Cézar na casa, além de discussões com outros brothers. Ela foi indicada ao paredão pelo líder Fernando, com quem disputou por 12 horas a prova de resistência, que deu a liderança a Fernando.

“Ela tem um tom muito impositivo, entra numa discussão, mas a verdade dela que prevalece, existem outras verdades, outros pontos de vista”, justificou Fernando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade