BBB 15: Marco deixa a casa com 52% dos votos

Publicado em 11/02/2015

Marco BBB 15

O paredão desta terça-feira (11), no BBB 15 foi disputado. O produtor cultural Fernando e o teólogo Marco travaram uma disputa acirrada pela permanência na casa, mas Fernando levou a melhor e Marco foi eliminado do Big Brother Brasil 15 com 52% dos votos.

Ao sair da casa, ele foi avisado pelo apresentador Pedro Bial de que a votação bateu o recorde de votos desta edição. Questionado sobre onde errou, o ex-jogador de pôquer filosofou sobre a dinâmica do reality show. “Esse jogo não é jogado dependendo exclusivamente da gente, das nossas habilidades. A gente depende do público, de uma massa. A gente deve ser o que é, e o público que decide”, afirmou.

Apesar de considerar Fernando favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Marco declarou torcer pelo poeta Adrilles. “Minha torcida de coração é para o Adrilles. Só que eu sei das limitações dele. Espero que essas limitações se transformem em força para ele dentro da casa”, desejou.

Marco entrou no BBB 15 depois da desistência de um dos participantes anunciado na lista original do reality. Ele substituiu o bailarino de Recife Rogério.

Marco encontrou dificuldades para conviver com os participantes. Sua ida ao paredão aconteceu depois que ele teve sucessivos embates com a aeromoça Talita.

Ex-jogador de pôquer profissional, Marco só revelou seu passado aos companheiros de BBB 15 um dia antes de sua eliminação. “Evitei falar desse aspecto para não criar estereótipo”, contou Marco. “Depois de ter sido campeão de várias coisas, eu decidi ser teólogo”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade