Globo faz Record comer poeira com futebol feminino nesta quinta; veja a prévia

Publicado em 13/06/2019

A Globo conseguiu ótimos resultados em audiência com a exibição, na tarde de hoje (quinta-feira, 13), do jogo entre Brasil e Austrália pela Copa do Mundo de Futebol Feminino.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o evento esportivo rendeu à emissora carioca média de 17 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 19. A atração foi ao ar das 13h às 15h. Em virtude dessa exibição atípica, a Globo não transmitiu hoje o programa O Álbum da Grande Família.

Com o sucesso da partida de futebol, a rede dos Marinho liderou confortavelmente sobre as demais emissoras, diferente do que costuma acontecer nessa faixa. A Record TV, por exemplo, ficou em segundo lugar, com os 9,7 pontos logrados pelo Balanço Geral. Já o SBT conseguiu apenas 6,4 com seu Bom Dia & Cia e amargou a terceira colocação. Em quarto ficou a Band, com 3,4.

Vale destacar que todos esses números são prévios. Isto significa que podem sofrer variação nos dados consolidados de audiência, que serão divulgados somente amanhã (sexta-feira, 14) pelo Ibope.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade