Caminhos do Coração reage na audiência desta terça; confira prévia

Publicado em 12/06/2019

Encarando resposta medíocre da audiência nos últimos meses, Caminhos do Coração apresentou nesta terça-feira (11) uma surpreendente reação em seus números do Ibope. A trama infanto-juvenil, protagonizada por Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira, chegou a picos que há tempos não via no Ibope.

De acordo com dados preliminares, a famigerada ‘novela dos mutantes’ atingiu na tarde de hoje média de 6,5 pontos na Grande São Paulo, com direito a 7,8 de pico e 14% de share. A atração não chegava a índices tão bons desde o dia 2 de maio, quando chegou a 7 pontos, arredondados, na média do dia.

Com isso, Caminhos do Coração garantiu a vice-liderança sobre o SBT, que conquistou apenas 5,9 pontos durante sua transmissão e amargou o terceiro lugar. O canal de Silvio Santos exibia na ocasião, a dobradinha entre Fofocalizando e Casos de Família. A Globo, por sua vez, liderou comodamente a faixa, assegurando 12,1 pontos com O Álbum da Grande Família, seguido da novela Por Amor.

Vale reforçar que todos os índices referentes à data desta terça são apenas prévias. Isso significa que eles podem sofrer variações nos dados consolidados de audiência, os quais serão divulgados pelo Ibope somente amanhã (quarta-feira, 12).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade