Ibope

Confira os destaques da audiência da Record TV desta segunda-feira

Estreia de novo cenário do JR aumenta sua audiência

Publicado em 11/09/2019

Nesta segunda-feira (9), a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia em São Paulo. Das 7h à meia-noite, marcou 6,7 pontos de média e 14% de participação. A emissora terceira colocada marcou 6,6 pontos de média.

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, a emissora conquistou a vice-liderança isolada com 7 pontos e 15% de participação. A emissora terceira colocada obteve 5 pontos de média.

Pela manhã, a Record TV Rio também manteve a vice-liderança, com 4 pontos de média e 16% de participação.

À tarde da segunda-feira, a Record TV Rio manteve a vice-liderança com média de 9 pontos e 17% de participação.

Na faixa da noite, a emissora foi vice-líder com 8 pontos e 12% de participação.

Confira os destaques:

Com novo cenário, Jornal da Record tem aumento na audiência

Na noite desta segunda-feira (9), o Jornal da Record estreou com novo cenário e formato multiplataforma, garantindo um aumento na audiência com relação à semana anterior. O jornalístico que foi ao ar das 21h41 às 22h40, marcou 5,4 pontos de média. Este índice representa um crescimento de 12% com relação à segunda-feira passada, quando marcou 4,9 pontos de média.

O programa apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, ainda registrou pico de 7 pontos e 8% de participação.

Novo boletim da Record TV garante ótima audiência em sua estreia

Na madrugada desta segunda-feira (9), Sergio Aguiar estreou à frente do novo boletim do Jornal da Record. No ar das 0h30 à 0h45, o programa marcou 2,8 pontos de média, o que representa um aumento de 27% com relação à segunda-feira passada, quando a série Macgyver obteve 2,2 pontos de média nesta faixa horário.

O jornalístico ainda registrou pico de 4 pontos e 8% de participação.

Bela a Feia alcança a vice-liderança nesta segunda-feira

Exibida na tarde desta segunda-feira (9), a novela Bela, a Feia consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo com três pontos de vantagem sobre a terceira colocada. No horário das 15h às 15h58, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e 18% de participação. A emissora terceira colocada registrou média de 5 pontos.

No Rio de Janeiro, a trama adaptada por Gisele Joras, marcou 10 pontos de média, 12 pontos de pico e 22% de participação, enquanto a terceira colocada ficou com apenas 5 pontos, ou seja, a metade da audiência da Record TV.

Caminhos do Coração atinge o segundo lugar isolado nesta segunda-feira

Exibida na tarde da última segunda-feira (9), a novela Caminhos do Coração conquistou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. No ar na faixa das 15h58 às 16h47, a trama escrita por Tiago Santiago, marcou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e 13% de participação. A emissora terceira colocada registrou média de 5 pontos.

Já no Rio de Janeiro, consolidou a vice-liderança isolada e atingiu 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 17 % de participação, contra 5 pontos da concorrente.

Topíssima alcança a vice-liderança em São Paulo para a Record TV

Nesta de segunda-feira (9), a novela Topíssima garantiu a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo e também no Rio de Janeiro. Na faixa das 19h52 às 20h45, a trama escrita por Cristianne Fridman, marcou em São Paulo média de 9 pontos, pico de 12 pontos e 12% de participação. A emissora terceira colocada registrou 8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim marcou 10 pontos de média, 12 pontos de pico e 15% de participação. A emissora terceira colocada marcou média de 7 pontos no horário.

Hoje em Dia conquista o segundo lugar no Rio e em São Paulo

Na manhã desta segunda-feira (9), o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar na audiência de São Paulo e também no Rio de Janeiro.

O matinal comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, marcou em São Paulo, na faixa das 10h01 às 11h59, média de 5 pontos, pico de 6 pontos e 15% de participação.

No Rio de Janeiro, a atração foi vice-líder isolada com 4 pontos de média contra os 3 pontos da terceira colocada. O programa ainda marcou 5 pontos de pico e 14% de participação.

RJ no ar conquista o segundo lugar nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (9), o RJ no Ar garantiu, mais uma vez, a vice-liderança. Comandado por Gustavo Marques, das 7h30 às 8h55, o jornalístico registrou média de 4 pontos e 16% de participação.

Balanço Geral RJ chega a 12 pontos no Rio

Nesta segunda-feira (9), o Balanço Geral RJ garantiu, mais uma vez, a vice-liderança! Apresentado por Tino Jr. na faixa das 11h50 às 15h, o jornalístico da emissora registrou média de 9 pontos e 20% de participação.

A Hora do Venenoso conquista o segundo lugar na audiência

Nesta segunda-feira (9), o quadro A Hora do Venenoso foi líder absoluto no Rio de Janeiro. No ar das 14h31 às 15h, a atração, apresentada por Tino Junior e Amin Khader, marcou 11 pontos de média e 26% de participação durante a sua exibição.

Cidade Alerta Rio alcança 13 pontos nesta segunda-feira

Na noite da segunda-feira (9), o Cidade Alerta Rio, apresentado por Ernani Alves das 18h às 19h45, alcançou novamente vice-liderança. O jornalístico garantiu a vice-liderança com média de 11 pontos e 17% de participação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade