Maria da Paz (Juliana Paes), de A Dona do Pedaço
Maria da Paz (Juliana Paes), de A Dona do Pedaço (Reprodução)

Nesta segunda-feira (19), a TV Globo registrou vários recordes de audiência em sua programação. Beneficiada pelo tempo chuvoso, os programas registraram alta audiência e alcançaram recordes na temporada. Confira:

Nesta segunda-feira (19), o Álbum da Grande Família atingiu recorde do programa em 2019, com 20 pontos de média.

Na sequência, Por Amor registrou seu recorde de audiência no Vale a Pena Ver de Novo, com 22 pontos de média.

Malhação: Toda Forma de Amar atingiu 22 pontos de média, recorde da atual temporada.

A novela das seis, Órfãos da Terra, também teve seu melhor desempenho desde sua estreia, com 26 pontos de média.

O SP TV 2ª edição também registrou seu recorde em 2019, com 32 pontos de média.

Já a novela Bom Sucesso também registrou seu melhor desempenho desde sua estreia. Na trama, Ramon (David Junior) confrontou Paloma (Grazi Massafera) após descobrir que ela havia se envolvido com Marcos (Romulo Estrela).

O Jornal Nacional atingiu seu melhor índice em 2019, com 38 pontos de média.

Já o flagrante de Maria da Paz (Juliana Paes) diante de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) rendeu o recorde para A Dona do Pedaço, com 44 pontos de média, superando todos os capítulos das duas novelas antecessoras.

O show especial do Criança Esperança atingiu 19 pontos de média. 3 pontos a mais que a última edição.

Audiências no Rio de Janeiro

Por Amor também registrou seu recorde de audiência no Vale a Pena Ver de Novo, com 24 pontos de média.

Na sequência, Malhação: Toda Vida de Amar alcançou 25 pontos de média, também recorde da temporada.

Órfãos da Terra alcançou 29 pontos de média, melhor desempenho desde que estreou.

O RJ TV 2º edição também registrou sua melhor marca em 2019, com 33 pontos de média.

Bom Sucesso alcançou sua melhor audiência no Rio de Janeiro, com 36 pontos de média.

O Jornal Nacional também bateu seu recorde de 2019, com 39 pontos de média.

Embalada pela descoberta de Maria da Paz, A Dona do Pedaço bateu seu recorde com 46 pontos de média no Rio. O Criança Esperança também subiu 3 pontos no Rio de Janeiro

PNT

Na semana dos dias 12 a 17 de agosto, todas as novelas registram seu recorde semanal na média.

A novela Por Amor atingiu 19 pontos de média e 40% de participação no PNT. Em São Paulo, a trama marcou 18 pontos de audiência e 36% de participação, igualando sua segunda maior média desde sua estreia. Já no Rio, a novela estrelada por Regina Duarte marcou 21 pontos de média e 42% de participação, recorde semanal desde sua estreia.

Malhação: Toda Forma de Amar alcançou 20 pontos de média com 36% de participação no PNT, seu melhor desempenho nesta temporada. Em São Paulo, a trama adolescente atingiu 19 pontos de média e 32% de participação. No Rio de Janeiro, a atual temporada atingiu seu melhor resultado semanal, com 23 pontos de média e 39% de participação.

No PNT, Órfãos da Terra também bateu recorde com 23 pontos de média e 39% de participação. A novela protagonizada por Julia Dalavia e Renato Góes anotou 22 pontos em São Paulo, com 36% de participação. No Rio, atingiu sua maior audiência com 25 pontos e 41% de participação.

Bom Sucesso, também atingiu sua melhor marca no PNT com 29 pontos de média e 46% de participação. Em São Paulo, a trama conquistou 30 pontos de média e 46% de participação. No Rio, a novela protagonizada por Grazi Massafera anotou 31 pontos de média e 47% de participação.

A Dona do Pedaço, também teve o seu melhor desempenho desde sua estreia em maio. A trama de Walcyr Carrasco registrou 35 pontos de média no PNT, com 53% de participação. Já em São Paulo, anotou 37 pontos de média com 53% de participação, igualando sua segunda melhor marca. No Rio de Janeiro, fechou a semana com 37 pontos e 55% de participação.

Últimos vídeos do Canal no YouTube