Programas da Record TV garantem o segundo lugar em São Paulo nesta segunda-feira

Publicado em 20/08/2019

Nesta segunda-feira (19), a Record TV alcançou a vice-liderança com seus programas e garantiu o segundo lugar isolado na média dia em São Paulo. Das 7h à meia-noite, a emissora marcou 8 pontos de média com 15% de participação. A terceira colocada registrou média de 7 pontos. Confira os destaques:

Bela, a Feia garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio

Na tarde desta segunda-feira (19), a novela Bela, a Feia teve, pela segunda vez, a melhor audiência desde a estreia e também consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo.

Exibida das 15h às 15h54, a trama protagonizada por Giselle Itié marcou 10 pontos de média, pico de 13 pontos e 19% de participação.  A emissora terceira colocada registrou média de 7 pontos.

No Rio de Janeiro, a novela repetiu o recorde de share ao atingir 23% de participação. A atração conquistou a vice-liderança isolada com 11 pontos de média e pico de 12 pontos na faixa, contra 5 pontos da emissora terceira colocada.

A Hora da Venenosa conquista a liderança em São Paulo

Na tarde desta segunda-feira (19), o quadro A Hora da Venenosa garantiu a liderança isolada, vencendo o filme exibido pela concorrente. A atração apresentada por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, exibida das 14h15 às 15h, conquistou 12,9 pontos de média contra 12,5 pontos da segunda colocada.

Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral SP manteve a boa audiência e consolidou a vice-liderança isolada com 11 pontos de média, pico de 13 pontos e 21% de participação. A emissora terceira colocada ficou com 8 pontos de média no horário.

Cidade Alerta conquista a vice-liderança isolada

Nesta segunda-feira (19), o Cidade Alerta consolidou o segundo lugar absoluto com três pontos a mais que a terceira colocada.

Exibido na faixa das 16h43 às 19h54, o jornalístico apresentado por Luiz Bacci, registrou 11 pontos de média, 13 pontos de pico e 16% de participação. A emissora terceira colocada marcou 8 pontos no horário.

São Paulo no Ar garante o segundo lugar

Na manhã desta segunda-feira (19), o jornalístico São Paulo no Ar garantiu o segundo lugar em audiência na Grande São Paulo. Apresentado por André Azeredo, o noticiário exibido das 7h às 8h55, registrou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e 16% de participação.

Fala Brasil conquista a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido nesta segunda-feira (19) alcançou a vice-liderança absoluta no horário.

No ar das 8h55 às 10h, o jornal comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou 5,1 pontos de média, pico de 6 pontos e 16% de participação. No confronto, a emissora terceira colocada registrou 5 pontos.

Já no Rio de Janeiro, o telejornal também consolidou o segundo lugar isolado com 6 pontos de média, 7 pontos de pico e 22% de participação. A emissora terceira colocada ficou com 4 pontos na faixa.

Segundo episódio da série Aeroporto: Área Restrita aumenta sua audiência em 38%

Apresentada por Cesar Filho na noite desta segunda-feira (19), a série Aeroporto: Área Restrita aumentou a audiência na faixa em 38% no comparativo com a segunda-feira passada (12) quando registrou média de 5,7 pontos em sua estreia.

No ar das 22h33 à 0h01, o programa marcou média de 8 pontos, pico de  9 pontos e 14% de participação.

Hoje em Dia garante a vice-liderança em São Paulo e no Rio para a Record TV

O programa Hoje em Dia, apresentado por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves na manhã desta segunda-feira (19) consolidou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo e Rio de Janeiro.

Exibido das 10h às 11h59, o matinal marcou em São Paulo, média de 6 pontos, e 16% de participação. A emissora terceira colocada marcou 5 pontos de média na faixa.

Já no Rio de Janeiro, a atração foi vice-líder isolada com 5,2 pontos de média contra 4,6 da terceira colocada. O programa ainda marcou 6 pontos de pico e 16% de participação.

Caminhos do Coração conquista a vice-liderança absoluta em São Paulo

Exibida na tarde da última segunda-feira (19), a novela Caminhos do Coração conquistou o segundo lugar na audiência de São Paulo. A trama escrita por Tiago Santiago, registrou 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de participação,  na faixa das 15h54 às 16h43.

Já no Rio de Janeiro, a novela atingiu 8 pontos de média, pico de 10 pontos e 16% de participação, garantindo a vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada registrou 6 pontos de média.

Topíssima garante o segundo lugar no Rio de Janeiro com 10 pontos

Nesta de segunda-feira (19), a novela Topíssima garantiu a vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro.

Exibida das 19h54 às 20h45, a trama escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, marcou média de 10 pontos, 12 pontos de pico e 14% de participação.

CSY: Nova York bate recorde de audiência deste ano

Nesta de segunda-feira (19), a série CSI: Nova York registrou a melhor audiência do ano.

Na faixa de 0h01 à 0h44, o episódio exibido marcou 5,3 pontos de média, pico de 8 pontos e 14% de participação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade