No último sábado (17), o Topa ou Não Topa, apresentado por Patricia Abravanel, reestreou no SBT e aumentou a audiência da emissora no horário.
Veja também:
No horário em que foi exibido, das 15h32 às 16h34, a atração marcou 6,5 pontos de média, 7 pontos de pico e 14% de participação, resultando em 6% de crescimento na média/dia e 10% de crescimento na faixa da tarde, em comparação com a semana anterior.
No total, a atração apresentada por Patricia Abravanel impactou 9,6 milhões de telespectadores em todo o Brasil, em sua maioria mulheres (67%), com 35 anos ou mais (59%), da classe C (53%).
Considerando o índice do PNT, que reúne as 15 regiões metropolitanas do Brasil, o game show registrou 6,1 pontos de média e 14% de participação, totalizando 20% mais audiência que a média registrada pela emissora na mesma faixa horária do sábado anterior, dia 17 de agosto.
Em comparação com a última temporada, exibida em 2011, quando marcou 4 pontos de média, o Topa ou Não Topa registrou um aumento de 54% em sua audiência.