Ibope

Confira os destaques das audiências da Record TV nesta segunda-feira:

Topíssima garante 10 pontos de média para a Record TV no RJ

Publicado em 27/08/2019

As atrações da Record TV garantiram ótimos números na audiência para a emissora nesta segunda-feira (26). Em São Paulo, a Record TV registrou das 7h à meia-noite, 7 pontos de média e 14% de participação. 

No Rio de Janeiro, o canal conquistou a vice-liderança isolada com 7 pontos e 14% de participação.

A Hora da Venenosa garante a liderança para a Record TV

Na tarde desta segunda-feira (26), o Balanço Geral SP foi líder isolado durante a exibição do quadro A Hora da Venenosa.

Apresentado por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, a atração exibida das 14h10 às 15h, conquistou 11 pontos de média contra 10 pontos da segunda colocada, que exibia um filme.

Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o jornalístico consolidou a vice-liderança absoluta ao marcar 9 pontos de média, 11 pontos de pico e 20% de participação. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

Já no Rio, o quadro A Hora do Venenoso conquistou a vice-liderança mais uma vez. Comandado por Tino Jr. e Amin Khader, a atração marcou 11 pontos de média e 23% de participação.

Já o Balanço Geral RJ conquistou, mais uma vez, a vice-liderança. Apresentado por Tino Jr. na faixa das 11h50 às 15h, o jornalístico da emissora registrou média de 9 pontos e 19% de participação.

Cidade Alerta conquista a vice-liderança nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (26), o Cidade Alerta conquistou o segundo lugar absoluto com três pontos a mais que a concorrente.

Exibido das 16h41 às 19h55, o programa comandado por Luiz Bacci, marcou 10 pontos de média, 12 pontos de pico e 16% de participação, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

Já o Cidade Alerta Rio, apresentado por Ernani Alves das 18h às 19h45, alcançou novamente vice-liderança. O jornalístico garantiu o segundo lugar com média de 11 pontos e 16% de participação.

Bela, a Feia garante o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro

Exibida na tarde desta segunda-feira (26), a novela Bela, a Feia consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo. No horário das 15h às 15h52, o folhetim protagonizado por Giselle Itié marcou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e 20% de participação. A emissora terceira colocada registrou média de 6 pontos.

No Rio de Janeiro, a trama adaptada por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello, marcou 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 20% de participação. A emissora terceira colocada registrou 5 pontos na faixa.

Hoje em Dia alcança o segundo lugar em São Paulo e no Rio

Nesta segunda-feira (26), o Hoje em Dia comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves garantiu o segundo lugar na audiência de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na faixa das 10h às 11h59, o matinal marcou, em São Paulo, média de 5 pontos e 13% de participação.

No Rio de Janeiro, a atração foi vice-líder isolado com 4,6 pontos de média contra 4,5 da terceira colocada.

Caminhos do Coração conquista o segundo lugar isolado em São Paulo

Exibida na tarde da última segunda-feira (26), das 15h52 às 16h41, a novela Caminhos do Coração conquistou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo.

A trama escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou 6 pontos de média, 9 pontos  de pico e 13% de participação. 

Já no Rio de Janeiro, consolidou a vice-liderança isolada e atingiu 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 14% de participação, contra 5 pontos da concorrente.

Topíssima conquista 10 pontos no Rio de Janeiro

Nesta de segunda-feira (26), a novela Topíssima garantiu a vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro.

Na faixa das 19h55 às 20h45, a trama escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, marcou média de 10 pontos, 13  pontos de pico e 14% de participação. 

Em São Paulo, folhetim marcou 8 pontos de média, 12 pontos de pico e 11% de participação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade