Record TV

Confira os destaques da audiência da Record TV desta quinta-feira

Bela, a Feia é a novela de maior audiência do dia na Record

Publicado em 23/08/2019

Nesta quinta-feira (22), a Record TV conquistou a vice-liderança na média dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora marcou média de 7 pontos e share de 14%.

Já no Rio de Janeiro, marcou 8 pontos de média e 14% de participação, consolidando a vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada registrou 7 pontos.

Pela manhã, a Record TV Rio também manteve a vice-liderança, com 5 pontos de média e 16% de share. À tarde da quinta-feira, a Record TV Rio manteve a vice-liderança com média de 9 pontos e 17% de share.

Bela, a Feia garante a vice-liderança para a Record TV em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira (22), a novela Bela, a Feia repetiu o recorde de audiência e consolidou o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro com 11  pontos de média, 13  pontos de pico e 22% de participação. A emissora terceira colocada registrou média 6 pontos.

Já em São Paulo, a trama adaptada por Gisele Joras consolidou o segundo lugar isolado com o dobro de audiência da terceira colocada. Na faixa das 15h às 15h54, a novela registrou 10 pontos de média, 11  pontos de pico e 21% de participação, contra apenas 5 pontos da terceira colocada. 

Quadro do Hoje em Dia garante a vice-liderança

Na manhã desta quinta-feira (22), o programa Hoje em Dia consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo na faixa do quadro “Enquanto Meu Dono não Vem”.

Exibido das 10h41 às 11h04, o programa marcou média de 5,3 pontos, contra 4,5 pontos da terceira colocada. No horário completo, das 10h às 11h58, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves ficou na vice-liderança com média de 5 pontos, pico de 6 pontos e 14% de participação.

Já no Rio de Janeiro, o matinal consolidou o segundo lugar isolado com média de 6 pontos, 7 pontos de pico e 15% de participação. A emissora terceira colocada ficou com 5 pontos.

A Hora da Venenosa atinge a liderança isolada na audiência

Nesta quinta-feira (22), o Balanço Geral SP garantiu a liderança absoluta, durante a exibição do quadro A Hora da Venenosa.

No ar das 14h11 às 15h, a atração comandada por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, marcou 10,4 pontos de média contra 10,3 pontos de média da segunda colocada, que exibia um filme.

Em seu horário completo, das 11h59 às 15h, o jornalístico apresentado por Reinaldo Gottino, conquistou 9 pontos de média, 11 pontos de pico e 20% de participação, consolidando a vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada registrou 7 pontos de média.

Cidade Alerta conquista a vice-liderança absoluta

Nesta quinta-feira (22), o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, garantiu a vice-liderança isolada com três pontos a mais que a concorrente.

O jornalístico exibido das 16h43 às 19h54, registrou 10 pontos de média, 13 pontos de pico e 17% de participação. A emissora terceira colocada marcou 7 pontos de média na faixa.

Fala Brasil é vice-líder pela manhã

Na manhã desta quinta-feira (22), o Fala Brasil conquistou o segundo lugar em audiência para a Record.

Apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, o jornal exibido das 8h55 às 10h, marcou 5 pontos de média e 15% de participação.

Já no Rio de Janeiro, o jornalístico consolidou o segundo lugar isolado com média de 6 pontos, pico de 7 pontos e 19% de participação, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Caminhos do Coração conquista o segundo lugar na audiência em São Paulo e no Rio

Na tarde desta quinta-feira (22), a novela Caminhos do Coração conquistou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 15h54 às 16h43, a trama escrita por Tiago Santiago marcou 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 14% de participação em São Paulo. A emissora terceira colocada registrou 5 pontos.

Já no Rio de Janeiro, a novela atingiu 9 pontos de média, 12  pontos de pico e 16 % de participação, contra 6 pontos da terceira colocada.

Topíssima conquista o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro com 11 pontos

Nesta quinta-feira (21), a novela Topíssima consolidou o segundo lugar isolado nas audiências do Rio de Janeiro.

Na faixa das 19h54 às 20h45, a trama escrita por Cristianne Fridman, marcou média de 11 pontos, 12 pontos de pico e 15% de participação, enquanto que a terceira colocada ficou com 9 pontos.

Em São Paulo, marcou média de 8 pontos, 12 pontos de pico e 11% de participação, conquistando a vice-liderança.

RJ no Ar conquista o segundo lugar para a Record TV

Nesta quinta-feira (22), o RJ no AR garantiu, mais uma vez, a vice-liderança. Comandado por Tiago Américo, das 7h30 às 8h55, o jornalístico registrou média de 5 pontos e 17% de participação.

Balanço Geral alcança 13 pontos e conquista o segundo lugar

O Balanço Geral RJ da quinta-feira (22), garantiu, mais uma vez, a vice-liderança isolada para a Record TV.

Apresentado por Gustavo Marques na faixa das 11h50 às 15h, o jornalístico registrou 9 pontos de média e 18% de participação.

A Hora do Venenoso registra alta audiência nesta quinta-feira

O quadro A Hora do Venenoso da quinta-feira (22), garantiu, mais uma vez, a vice-liderança para a Record TV na faixa.

Comandado por Amin Khader e Gustavo Marques durante o BG RJ, o quadro de fofocas de celebridades registrou média de 12 pontos e 23% de participação, ficando novamente à frente da terceira emissora.

Cidade Alerta Rio conquista o segundo lugar na audiência

Na noite da quinta-feira (22), o Cidade Alerta Rio, apresentado por Ernani Alves das 18h às 19h45, alcançou novamente vice-liderança. O jornalístico garantiu a vice-liderança com média de 12 pontos e 17% de participação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade