Bela a Feia

Confira os destaques da audiência da Record TV desta quarta-feira

A Hora da Venenosa conquista a liderança na audiência

Publicado em 22/08/2019

Nesta quarta-feira (21), a Record TV garantiu excelentes índices de audiência ao longo de sua programação. Confira os destaques:

Bela, a Feia garante a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira (21), a novela Bela, a Feia, registrou ótima audiência para a Record TV no ranking das audiências das emissoras.

Exibida das 15h às 15h55, a trama de Gisele Joras marcou 8 pontos de média, 11  pontos de pico e 19% de participação em São Paulo. A emissora terceira colocada registrou média de 6 pontos

Já no Rio de Janeiro, a novela protagonizada por Giselle Itié também consolidou a vice-liderança isolada com média de 11 pontos e 23% de participação. A emissora terceira colocada registrou 6 pontos no confronto.

A Hora da Venenosa conquista a liderança com 10 pontos

Nesta quarta-feira (21), o quadro A Hora da Venenosa consolidou o primeiro lugar absoluto para a Record TV.

Exibida na faixa das 14h13 às 15h, a atração comandada por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, conquistou 10 pontos de média contra 9 pontos da segunda colocada, que exibia um filme.

Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 8 pontos de média, 11 pontos de pico e 19% de participação, conquistando a vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada ficou com 7 pontos de média no horário.

Cidade Alerta conquista o segundo lugar absoluto

Exibido nesta quarta-feira (21), o Cidade Alerta garantiu a vice-liderança isolada em audiência para a Record TV.

O jornalístico apresentado por Luiz Bacci, na faixa das 16h45 às 19h55, registrou 9 pontos de média, 12 pontos  de pico e 15% de participação, contra 8 pontos de média da terceira colocada.

Hoje em Dia garante a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Exibido na manhã desta quarta-feira (21), o programa Hoje em Dia consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

A atração apresentada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves na faixa das 10h às 11h59, registrou em São Paulo, 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 14% de participação. A emissora terceira colocada registrou média de 4,8 pontos.

Já no Rio de Janeiro, o matinal foi vice-líder isolado e marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e 16% de participação, enquanto a terceira colocada registrou 5 pontos no período.

Topíssima garante a vice-liderança no Rio de Janeiro com 10 pontos

A novela Topíssima consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro na noite desta quarta (21).

Exibida na faixa das 19h55 às 20h45, a trama escrita por Cristianne Fridman, marcou média de 10 pontos, 11 pontos de pico e 14% participação. A emissora terceira colocada alcançou 8 pontos de média.

Já em São Paulo, a novela marcou média de 9 pontos, 10 pontos de pico e 12% de participação.

Caminhos do Coração atinge a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

A novela Caminhos do Coração exibida ontem (21), garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro para a Record TV.

Exibida na faixa das 15h55 às 16h45, a trama escrita por Tiago Santiago, marcou em São Paulo, 6,1 pontos de média, 8 pontos de pico e 13% de participação. A emissora terceira colocada ficou com 5,5 pontos no horário.

Já no Rio de Janeiro, atingiu média de 8 pontos, 10 pontos de pico e 17% de participação. A emissora que ficou na terceira posição registrou 6 pontos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade