Nesta terça-feira (20), a Record TV garantiu ótima audiência durante sua programação. Em São Paulo, a emissora registrou na faixa das 7h à meia-noite, 8 pontos de média e 15% de participação, garanto a vice-liderança na média dia. A emissora terceira colocada registrou 7 pontos.

Já no Rio de Janeiro, consolidou a vice-liderança isolada com 8 pontos de média e 15% de participação. A emissora terceira colocada ficou com 6 pontos.

Com cobertura jornalística sobre sequestro de ônibus, Balança Geral SP conquista a vice-liderança isolada; A Hora da Venenosa atinge a liderança isolada

Nesta terça-feira (20), o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar isolado com sua cobertura jornalística do sequestro do ônibus que aconteceu no Rio de Janeiro. Exibido do meio-dia às 15h, o jornalístico apresentado por Reinaldo Gottino, garantiu 11 pontos de média, pico de 14 pontos e 22% de participação, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

Já o quadro A Hora da Venenosa consolidou o primeiro lugar isolado com ampla vantagem sobre a concorrência. No ar das 14h16 às 15h, a atração comandada por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, anotou 13 pontos de média. A segunda colocada, que exibia um filme no horário, marcou 10 pontos de média.

Coberta especial sobre sequestro garante o segundo lugar para o Balanço Geral RJ

O Balanço Geral RJ desta terça-feira (20), garantiu o segundo lugar absoluto com destaque à cobertura especial do sequestro do ônibus ocorrido na Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro.

Apresentado por Gustavo Marques, o programa que foi ao ar mais cedo, das 11h33 às 15h, registrou 10 pontos de média, 12 pontos de pico e 20% de participação, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Cobertura de sequestro faz São Paulo no Ar ficar em segundo lugar

Na manhã desta terça-feira (20), o São Paulo no Ar conquistou a vice-liderança em audiência.

O jornalístico apresentado por André Azeredo foi exibido das 7h às 8h55, e acompanhou o sequestro de um ônibus, com reféns, no Rio de Janeiro. A atração marcou 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 17% de participação.

Com cobertura especial, RJ no Ar conquista o segundo lugar absoluta com o dobro da terceira colocada

Na manhã desta terça-feira (20), o RJ no Ar, trouxe uma ampla cobertura jornalística no sequestro do ônibus ocorrido na Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro.

A cobertura consolidou a vice-liderança absoluta com dobro de audiência da terceira colocada. Apresentado por Tiago Américo e Lívia Mendonça, o jornalístico exibido das 7h28 às 8h55, marcou 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 17% de participação. A emissora terceira colocada registrou 3 pontos de média no horário.

Destacando a cobertura sobre sequestro de ônibus ao vivo, Fala Brasil alcança a vice-liderança em São Paulo

O Fala Brasil exibido na manhã desta terça-feira (20), destacou o sequestro de um ônibus, no Rio de Janeiro, em sua cobertura, e garantiu o segundo lugar com 6 pontos de média.

No ar das 8h55 às 10h, o jornalístico apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, alcançou 7 pontos de pico e 17% de participação em São Paulo.

Já no Rio de Janeiro, o telejornal foi vice-líder isolado e marcou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 17% de participação. A emissora terceira colocada registrou 6 pontos de média no confronto.

Cidade Alerta alcança a vice-liderança absoluta com 10 pontos de média

Exibido nesta terça-feira (20), o Cidade Alerta consolidou o segundo lugar isolado com 10 pontos de média em São Paulo. O jornalístico apresentado por Luiz Bacci das 16h41 às 19h54, repercutiu o caso do sequestro de um ônibus no Rio de Janeiro. A atração ainda registrou pico de 13 pontos e 16% de participação. A emissora terceira colocada ficou com 8 pontos de média.

Cidade Alerta Rio conquista o segundo lugar absoluto com 11 pontos de média

Exibido nesta terça-feira (20) das 18h às 19h54, o Cidade Alerta Rio Apresentado por Ernani Alves, acompanhou os desdobramentos do sequestro de um ônibus na ponte Rio-Niterói.

O jornalístico consolidou o segundo lugar isolado com 11 pontos de média, 13 pontos de pico e 15% de participação. A emissora terceira colocada registrou 9 pontos de média no horário.

Hoje em Dia garante a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta terça-feira (20), o programa Hoje em Dia venceu os desenhos animados da concorrente e consolidou o segundo lugar isolado na audiência em São Paulo.

Na faixa das 10h às 11h59, a atração comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, marcou média de 6 pontos de média, 7 pontos de pico e 17% de participação. A emissora terceira colocada registrou 5 pontos no horário.

Já no Rio de Janeiro, o matinal também consolidou o segundo lugar isolado com 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 16% de participação. A emissora terceira colocada marcou 5 pontos.

Bela, a Feia conquista a vice-liderança isolada em SP e no RJ

Exibida na tarde de terça-feira (20), a novela Bela, a Feia se manteve no segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Exibida das 15h às 15h53, a trama protagonizada por Giselle Itié registrou média de 10 pontos, 13 pontos de pico e 20% de participação em São Paulo, liderando por 4 minutos. A emissora terceira colocada marcou 6 pontos no horário.

Já no Rio de Janeiro, a novela adaptada por Gisele Joras registrou a segunda maior audiência desde a estreia e consolidou a vice-liderança isolada com 11 pontos de média, 13 pontos de pico e 23% de participação. A terceira colocada registrou apenas 6 pontos no horário.

Caminhos do Coração registra 7 pontos em São Paulo e 9 pontos no Rio de Janeiro e garante o segundo lugar

A novela Caminhos do Coração exibida ontem (20), conquistou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Exibida na faixa das 15h53 às 16h41, a trama escrita por Tiago Santiago marcou em São Paulo, registrou 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 14% de participação.

Já no Rio de Janeiro, a novela atingiu 9 pontos de média, 11 pontos de pico e 17% de participação, consolidando o segundo lugar isolado. A emissora terceira colocada marcou 6 pontos de média. 

Topíssima conquista a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira (20), novela Topíssima garantiu a vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro e também em São Paulo.

Exibida das 19h54 às 20h45, a trama escrita por Cristianne Fridman marcou no Rio de Janeiro, média de 11 pontos, 12 pontos de pico e 14% de participação. A terceira colocada ficou com 9 pontos.

Em São Paulo, a novela consolidou o segundo lugar isolado com média de 9,2 pontos, pico de 13 pontos e 13% de participação. A emissora terceira colocada registrou 8,5 pontos de média no horário.

Últimos vídeos do Canal no YouTube