Record TV Itapoan garante liderança isolada em Salvador com 12 pontos

Publicado em 15/02/2019

Na última quarta-feira (13), a Record TV Itapoan novamente se posicionou em primeiro lugar na média dia nas audiências em Salvador. Segundo dados da Kantar Ibope, a emissora conquistou a posição com 12 pontos de média.

Veja também: Geisy Arruda publica foto de maiô na praia e pé da atriz chama atenção

Ainda na média dia, a Rede Bahia, afiliada à Globo e principal concorrente da TV Itapoan, registrou 11,2 pontos. Além disso, em Vitória, a Record TV assumiu vice-liderança isolado na região.

O canal atingiu 10,1 pontos de média contra apenas 6,5 pontos da terceira colocada.

Princípio de incêndio atrapalha exibição ao vivo do Balanço Geral BA

A equipe da RecordTV Itapoan, afiliada da Record na Bahia, levou um susto e tanto no início da tarde de quarta-feira (13), enquanto transmitia ao vivo a edição do dia do programa Balanço Geral BA. Um princípio de incêndio atingiu os estúdios da emissora e provocou um ligeiro tumulto até que o problema fosse contornado.

Segundo informações do site NaTelinha, o incidente ocorreu por volta das 13h e teve sua origem em um pequeno curto-circuito. O transtorno obrigou o âncora da atração, José Eduardo, a tirar seu time de campo enquanto a brigada de incêndio apagava, rapidamente, o foco das chamas.

Leia mais: Balanço Geral assume liderança com cobertura da morte de Boechat

Nesse meio tempo, a produção do Balanço Geral BA teve que improvisar. Optou-se, então, por apresentar VTs e links de repórteres em sequência direta, sem a intervenção de Eduardo. Até que, cerca de 20 minutos depois, o apresentador voltou ao ar, agora através de um link filmado da entrada da emissora. Ele explicou o ocorrido ao telespectador e aproveitou para tranquilizar seu público, garantindo que estava bem.

Balanço Geral BA vai ao ar de segunda a sexta pela RecordTV Itapoan, na faixa entre 11h50 e 15h. Com médias ao redor dos 17 pontos, a atração costuma garantir a liderança em audiência à RecordTV Itapoan. O canal de Salvador, aliás, promoveu uma ampla reforma em suas instalações no ano de 2014, que teria custado mais de R$ 20 milhões aos cofres da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade