Estreia de nova reprise de Carrossel faz SBT desabar na audiência

Publicado em 07/08/2018

Nesta segunda-feira (6), o SBT surpreendentemente iniciou uma nova reprise de Carrossel, trama exibida pela primeira vez entre 2012 e 2013 e que o canal de Silvio Santos já reexibiu três vezes, sendo a primeira um fiasco, fazendo com que a produção saísse do ar poucos dias depois.

Leia: Ao substituir Amanhã É Para Sempre por Carrossel, SBT quebra um hábito

Segundo dados prévios divulgados pelo TV Foco, o retorno do enredo infantil inesperadamente marcou 8.7 pontos de média e picos de 9.2 na Grande São Paulo. A Record no horário cravou 14.1 e a TV Globo 24.2, mantendo boa distância das concorrentes.

Saiba mais: Atores que viveram Simoninha e Ângelo na novela Viva às Crianças-Carrossel 2 se reencontram após 16 anos

A saber, Coração Indomável, produção transmitida antes da reprise, entregou com a faixa com 11 pontos, mas os números não foram mantidos. Na web, fãs de novelas mexicanas organizaram um boicote contra a reprise.

Carinha de Anjo termina trajetória como infantil menos vista no Ibope desde Carrossel

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão, Carinha de Anjo, folhetim escrito por Leonor Corrêa e protagonizado por Lorena Queiroz fechou sua trajetória com 10,4 pontos de Ibope na Grande São Paulo, um bom desempenho para os padrões da casa, mas abaixo de suas antecessoras no horário das 20h40.

Em toda a sua trajetória, com 310 capítulos exibidos, Carrossel marcou 12,3 pontos. Já Chiquititas, que bateu os 500 capítulos, tinha até o 403 uma audiência de 10,8 pontos de Ibope.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade