Jamil (Renato Góes) e Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra
Jamil (Renato Góes) e Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Divulgação/ TV Globo)

Esta segunda-feira (8) deve ter sido de festa dentro da Rede Globo. De acordo com dados consolidados divulgados hoje pelo Ibope, a emissora dos Marinho encerrou a semana passada com recorde de audiência em absolutamente todas as suas novelas, inéditas ou reprisadas.

Por Amor, por exemplo, encerrou o período entre 1 e 5 de julho com média semanal de 18,8 pontos. A trama reapresentada, pela quinta vez, dentro do Vale a Pena Ver de Novo havia alcançado na última quinta (4) seu melhor desempenho diário em audiência, com ótimos 21 de média.

Na sequência, a inédita – e juvenil – Malhação: Toda Forma de Amar também fez bonito, fechando a semana com 19,4 pontos de média geral. Foi também na sexta-feira (5) que a saga de Rita (Alanis Guillen) registrou sua melhor média por capítulo na Grande São Paulo: ótimos 20,7.

O drama moderno Órfãos da Terra, por sua vez, não ficou atrás. A história de amor entre os refugiados Laila (Júlia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) acumulou 22,5 de média entre 1 e 6 de julho. Uma diferença relevante sobre a semana anterior, quando a novela havia anotado 21,4.

Em plena reta final, Verão 90 voltou a se destacar na faixa das 19h, com ótimos 29,4 pontos – um aumento de mais de um ponto em relação à semana antecedente, quando atingiu 27,9. Por fim, A Dona do Pedaço contabilizou 33,1, igualando o recorde semanal que já havia registrado antes, de 3 a 6 de junho.

Últimos vídeos do Canal no YouTube