Audiência: Bela, a Feia supera antecessoras no PNT e em cinco capitais

Publicado em 27/07/2019

A Record TV anda rindo à toa com o sucesso de Bela, a Feia em suas tardes. Além de bater recordes diariamente na audiência da Grande São Paulo, a adaptação brasileira do folhetim colombiano Betty, a Feia (1998) também está fazendo bonito nos números do Ibope em todo o Brasil.

A saga de Bela Palhares (Giselle Itié) é o folhetim mais visto de sua faixa desde 2015, não só a nível nacional, mas também em cinco praças específicas: São Paulo (SP), Manaus (AM), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC) e Salvador (BA).

No Painel Nacional de Televisão (PNT), Bela, a Feia acumulou média de 7,4 pontos até o capítulo 178. Dessa forma, superou Ribeirão do Tempo (6,9) como a trama mais vista do horário em todo o Brasil, nesse mesmo intervalo de exibição. Em Florianópolis, o folhetim escrito em 2009 por Gisele Joras tem 4,7 de média, contra 3,5 da segunda colocada Luz do Sol.

Na capital mineira, Bela também superou Ribeirão do Tempo, por 9,7 a 9 pontos, na mesma base das comparações anteriores. Já em Salvador, a vitória da trama da ‘feia’ foi novamente sobre Luz do Sol, com 13,7 contra 12,5 pontos. O mesmo se verificou em Manuas, agora num placar de 8 a 7.

Por fim, na capital paulista, a ‘feiosa’ brasileira registrou até agora média de 7,1 pontos, também se posicionando como a trama mais vista de seu horário desde a fundação. O topo desse pódio pertencia até então a Amor e Intrigas, da mesma autora, com seus 6,5 pontos em igual período.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade