Caminhos do Coração derruba audiência de Bela, a Feia na Record TV

Publicado em 26/04/2019

O entusiasmo em torno da reprise de Caminhos do Coração na Record TV foi mesmo para o brejo. O capítulo de ontem (quinta-feira, 25) do folhetim escrito por Tiago Santiago derrubou os índices da atração antecessora, Bela, a Feia. Cuja reposição vem bombando no Ibope do canal de Edir Macedo.

As desventuras da feiosa Bela (Giselle Itié) renderam média de 7,3 pontos na ocasião. Números bastante altos para a emissora nessa faixa. Exibida logo na sequência, a trama que inicia a trilogia Mutantes amargou apenas 5,9. Mesmo assim, conseguiu manter a vice-liderança sobre o SBT, que garantiu 4,8 nessa faixa.

Vale lembrar que a audiência de Caminhos do Coração vem caindo vertiginosamente desde a estreia. Em seus primeiros cinco capítulos, a novela de 2007 registrou média de 7,4 pontos – nada menos que o melhor desempenho semanal da história de sua faixa.

Na semana passada – a quinta da atual reexibição -, porém, a saga de Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira) atingiu seu recorde negativo: apenas 5,3 pontos. Isso representa uma queda de 28% nos números de audiência do folhetim em pouco mais de um mês.

Com informações do portal NaTelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade