A Dona reestreia com boa audiência no SBT

Publicado em 02/04/2019

A Dona começou com o pé direito sua segunda exibição nas tardes do SBT. O primeiro capítulo da trama mexicana estrelada por Lucero e Fernando Colunga foi ao ar ontem (segunda-feira, 1º) e garantiu bons índices de audiência ao canal de Silvio Santos. Mesmo competindo diretamente com o desfecho da global Espelho da Vida.

A reestreia da obra da Televisa anotou 6,7 pontos de média. Elevando, portanto, em 26% os índices obtidos na última sexta-feira (29) com o episódio final da série latina A Rosa dos Milagres. Em relação à segunda-feira anterior (25), também houve evolução. Embora um pouco mais tímida – apenas 18%. Apesar disso, o SBT continuou em terceiro lugar na faixa em questão, perdendo para o Cidade Alerta.

Em sua exibição original pelo SBT, na mesma faixa em 2015, A Dona debutara com média um pouco menor – 6,5 pontos. No comparativo com os últimos quatro títulos do horário, a reprise se sobressai apenas ao lançamento de A Rosa dos Milagres (5,6). Fica atrás, porém, da estreia de Amanhã é Para Sempre (6,8), Um Caminho Para o Destino (7,1) e da quarta exibição de Carrossel (8,9).

Na mesma ocasião, a emissora da Anhanguera logrou índices satisfatórios também com suas outras novelas. Foi o caso de Teresa (7,3), As Aventuras de Poliana (12,5) e Cúmplices de um Resgate (11,5).

Com informações do portal NaTelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade