Com entrevista com Pablo Vittar, programa Eliana vai bem na audiência e bate A Hora do Faro

Publicado em 03/12/2018

A entrevista com a cantora Pablo Vittar rendeu boa audiência para o programa Eliana na tarde de domingo (2).

Na média consolidada, a atração ficou com 8,3 pontos, vencendo seu principal concorrente, A Hora do Faro, que marcou 7,8.

A Globo fechou na liderança com 18,6 pontos, com a exibição da última rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

Vale lembrar que cada ponto equivale a 72 mil domicílios da Grande São Paulo.

Homenageada no quadro História de Vida, a participação da artista também bombou na web, ficando entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Desde que estourou na mídia, essa foi a segunda participação de Pablo em uma atração do SBT. A primeira foi uma entrevista no Conexão Repórter, de Roberto Cabrini.

Leia mais: Pabllo Vittar recebe homenagem no programa Eliana e bomba na web

Cantora bomba nas redes sociais

A trajetória de Pablo Vittar teve destaque no programa Eliana e chamou a atenção dos fãs, com muitas menções nas redes sociais.

A atração contou toda a história da cantora, desde a infância no Norte até os dias atuais, com depoimentos de amigos e familiares.

Por muitas vezes, a artista se emocionou, sobretudo com ao relembrar sua escola, no Pará, e com a declaração de sua mãe, Dona Verônica.

“Enfrentamos muitas dificuldades. […] O que eu sofri, de discriminação, de tudo, mas junto com ele. Nunca deixei ele sozinho… Enfrentei todas as dificuldades, mas nunca abandonei. Para mim, o maior orgulho da minha vida é ser mãe dele. Essas mãozinhas aqui sofreram muito. Deixava às vezes de comer para dar para eles. Esse é meu orgulho, esse é meu orgulho. E ele para mim é meu tudo. É minha vida”, disse a mãe de Pablo.

E para completar a participação no programa Eliana, Pablo esteve no quadro Cardápio Surpresa, no qual provou comidas exóticas.

Entretanto, acabou cometendo uma gafe ao chamar Eliana de Angélica, deixando a apresentadora surpresa, tanto que até a produção brincou na edição, repetindo a situação várias vezes.

Eliana, claro, brincou a situação, ao lado da personagem Narcisa.

“Todo mundo te chama dela, vamos ver se você tem a pinta”, disparou para a apresentadora, que se divertiu com a situação.

Leia mais: Pabllo Vittar fica nervosa em quadro do programa Eliana e chama apresentadora de “Angélica”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade