Globo Rural bomba na audiência e supera a programação do dia das concorrentes

Publicado em 23/10/2018

O Globo Rural conquistou uma audiência muito satisfatória no domingo (21).

O matinal referente ao mundo agrícola marcou 12,2 pontos, um fato raro que há tempos não se via.

Para se ter ideia, a média foi superior à programação do dia das principais concorrentes.

Mesmo exibindo atrações de peso que sempre repercutem, como A Hora do Faro e Eliana, Record TV e SBT ficaram abaixo do programa.

A supremacia da Globo, aliás, se estendeu a todo o domingo.

Vale salientar que cada ponto na audiência equivale a 72 mil domicílios da Grande São Paulo.

Leia mais: Anitta aparece em vídeo editado dançando ao som da abertura do Globo Rural

Globo Rural supera concorrentes

A audiência do programa surpreendeu justamente porque no horário de exibição (8h20) os números não são altos.

Sendo assim, o Globo Rural “passou por cima” dos concorrentes não apenas em seu horário de exibição.

De acordo com o consolidado, o matinal superou qualquer outra atração do dia dos principais rivais.

A Record TV, por exemplo, se destacou com o Domingo Espetacular (11,4 pontos), com A Hora do Faro (10,5) e A Fazenda (9,4).

Já no SBT, o Programa Silvio Santos garantiu a maior audiência do dia, marcando 11,5 pontos.

O programa Eliana, por sua vez, mais uma vez perdeu para a atração de Rodrigo Faro. A média do domingo foi de apenas 7,4 pontos.

Leia mais: Globo Rural completa 38 anos e celebra de maneira curiosa; veja como

Globo se destaca com outros programas

A Globo ainda viu outras atrações conquistando uma boa audiência no dia. Além do Globo Rural, se destacaram o Popstar, durante a tarde, e os programas noturnos.

Os bons números dos jogos do Campeonato Brasileiro ajudaram a bombar as atrações posteriores.

O Domingão do Faustão marcou 18,9 pontos. O Fantástico, por sua vez, ficou na liderança com 20,6.

Os números da emissora podem aumentar ainda mais no próximo domingo (28), com a cobertura do segundo turno das eleições.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade