Programa Lucimara Parisi se destaca na programação da Rede Brasil de Televisão

Publicado em 24/09/2018

Lucimara Parisi faz parte da história da televisão e do rádio brasileiro. E pode se dizer que já fez um pouco de tudo no meio artístico. Foi figurante de TV no início de carreira, produtora de TV e rádio. Trabalhou ao lado dos maiores ícones da comunicação no Brasil, como Silvio Santos, em que foi uma fofoqueira em seu programa de rádio. E ainda dirigiu quadros nos programas de Faustão, tanto no Perdidos na Noite e no Domingão, esteve ao lado do comunicador por quase 30 anos.

Desde 2010 está no SBT, no Programa do Ratinho. Na atração, dirige o quadro de calouros Dez ou Mil, uma das maiores audiências do programa. Em outubro de 2016 estreou como apresentadora de um programa na Rede Brasil. A atração leva seu nome, o Programa Lucimara Parisi, que aborda as mais variadas pautas. Sendo que o carro chefe são entrevistas com famosos. É a única apresentadora da televisão mundial que entrevista uma celebridade debaixo de uma jabuticabeira.

Leia também: Lexa desativa comentários no Instagram após ser atacada, e mãe defende

Nomes como Agnaldo Tímóteo, Sarajane, Chris Flores, Sérgio Reis, Sula Miranda, As Galvão, Dudu Camargo, Marcão do Povo, já foram entrevistados debaixo da jabuticabeira. O Programa Lucimara Parisi é gravado na mansão da apresentadora, em um condomínio fechado em um bairro nobre de São Paulo. Lá, ela recebe seus convidados e faz de sua casa e quintal o cenário do seu programa.

Entrevistas de Lucimara Parisi

Além das entrevistas com famosos na jabuticabeira, a cada semana recebe um especialista em determinada área, como psicólogos, médicos, espiritualistas, ufólogos entre outros. Com seus convidados debate e esclarece tudo sobre o tema de cada programa. O Programa Lucimara Parisis também recebe atrações musicais. Sejam nomes consagrados da música brasileira até artistas desconhecidos, dando oportunidades para todos.

O programa conta ainda com quadros de fofocas. E no final um chef de cozinha prepara um almoço para os convidados, já que vai ao ar no horário do almoço. O Programa Lucimara Parisi está prestes a completar dois anos no ar e se destaca na programação da Rede Brasil. É considerado como a maior audiência do canal, dando picos de 0.5 em audiência. Isso representa números expressivos para os padrões da emissora. A atração vai ao ar todos os sábados, a partir das 12h00. Tem a direção geral da própria apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade