Audiência da TV (16/06): Fábrica de Casamentos garante a vice-liderança isolada

Publicado em 18/06/2018

Na noite do último sábado, dia 16/06, o Fábrica de Casamentos garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências. No ar de 22h23 à 00h11, o reality marcou 9,4 pontos de média.  Teve ainda 16,7% de share e 11 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record TV colocada registrou 7,7 pontos de média com a exibição do Programa da Sabrina.

Além do Fábrica de Casamentos, Chaves mantém o segundo lugar para o SBT

Outro programa que se destacou em audiência no sábado, 16/06 foi o Chaves. A atração novamente registrou bons índices de audiência e conquistou a segunda colocação no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 06h00 às 07h59, a série marcou 3,5 pontos de média, 19% de share e 4,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record TV registrou 1,7 de média com um religioso e um programa jornalístico.

Leia também: Em Nova York, Arthur Aguiar beija barriga de grávida de Mayra Cardi

Veja as principais audiências de sábado

emo-globo

Copa do Mundo 10,7
Copa do Mundo 13,3
É de Casa 11,2
Copa do Mundo 21,1
SP1 22,7
Copa do Mundo 23,3
Caldeirão do Huck 18,0
Copa do Mundo 22,2
Caldeirão do Huck 18,8
Orgulho e Paixão 18,8
SP2 21,1
Deus Salve o Rei 23,6
Jornal Nacional 28,4
Segundo Sol 27,7
Zorra 18,3
Altas Horas 13,2
Central da Copa 9,3
Supercine 6,8
Corujão I 5,1
Corujão II 4,4

 

emorecord4

Fala Brasil 5,2
Esporte Fantástico 3,6
Escola de Amor 3,1
Balanço Geral 6,3
Cine Aventura 7,3
Cidade Alerta 16,0
Jornal da Record 12,7
Rei Davi 8,8
Programa da Sabrina 7,5
Chicago PD – Distrito 21 4,1

 

emo-sbt

Chaves 3,5
Sábado Animado 5,1
Parque Patati Patatá 6,3
Mundo Disney 7,7
Henry Danger 8,6
Programa Raul Gil 5,8
Big Bang, a Teoria 4,1
SBT Brasil 6,4
As Aventuras de Poliana 8,4
Esquadrão da Moda 8,3
Fábrica de Casamentos 9,4
Supernatural 4,0
Operação Mesquita 1,9
SBT Notícias 2,3

 

emoband3

Emissora não divulgou os números de audiência

emoredetv1

Emissora não divulgou os números de audiência

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade