Audiência

Primeiro Impacto registra 57% mais audiência que jornalísticos da Record TV

Jornal matutino do SBT desbanca Record TV

Publicado em 10/12/2019

Na manhã da última segunda-feira (09), o jornalístico do SBT novamente incomodou a concorrência e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 06h00 às 10h30, o Primeiro Impacto marcou 5,2 pontos de média, 20% de share e 6,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record TV, que ficou em terceiro lugar teve apenas 3,3 pontos de média com a exibição do Balanço Geral Manhã, Fala Brasil, e Hoje em Dia. Na madrugada, das 04h00 às 06h00, o jornalístico também conquistou o segundo lugar com ampla vantagem. Nessa faixa marcou 3,8 pontos de média, 25% de share e 5,3 pontos de pico contra apenas 0,7 da Record TV.

O Conexão Repórter também fez bonito e registrou, mais uma vez, excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo e garantiu a segunda colocação com ampla vantagem. Na média geral, da 0h00 à 01h08, a atração marcou 5,8 pontos de média, 15% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record TV ficou com apenas 2,9 pontos de média.

Mas não foram só os jornalísticos que foram sucesso não! A reprise da novela Cúmplices de um Resgate também ficou em segundo lugar isolado na Grande São Paulo. Das 21h56 às 22h30, deu média de 8,5 pontos, 12,2% de share e 10,2 pontos de pico. A Record TV no mesmo horário ficou com 7,4 pontos de média.

Nesta segunda-feira, dia 09/12, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências.

Na madrugada, o The Noite, de Danilo Gentili também registrou bons números. Da 01h08 às 02h10, a atração marcou 4,2 pontos de média, 17% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record TV ficou com apenas 0,7 de média. Já o Operação Mesquita marcou 3 pontos de média, 16,2% de share e 3,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record TV registrou 0,5 de média.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade