Sucesso

Com vitória africana, Miss Universo 2019 faz TNT liderar Ibope na TV paga

Audiência foi duas vezes maior que a transmissão de 2018

Publicado em 12/12/2019

Transmitido no último domingo (12) pela TNT com exclusividade na TV por assinatura, o Miss Universo 2019 marcou uma ótima audiência para o canal de variedades e entretenimento. O concurso foi vencido pela Miss África do Sul, Zozibini Tunzi. Ela foi coroada aos 26 anos e sua vitória causou muita comoção nas redes sociais.

Segundo dados de audiência obtidos pelo Observatório da Televisão, a transmissão realizada pela youtuber Karol Pinheiro, com tradução simultânea de Regina McCarthy e comentários de Carol Ribeiro, foi líder de audiência entre os jovens da TV por assinatura.

O target em questão foi de 18 a 34 anos. Os números foram duas vezes maior do que o ano passado, o que prova a boa fase da TNT em 2019. Neste ano, o canal se estabeleceu ser um superstation, com transmissões de eventos e futebol ao vivo semanalmente.

Além da TNT, a Band exibiu o Miss Universo 2019. Para a sua 68ª edição, o concurso selecionou candidatas de mais de 90 nacionalidades. No final, Zozibini Tunzi virou a favorita para vencer o título. Ela venceu e as redes sociais foram à loucura com o fato.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade