Flamengo campeão sub-20: jogo contra Palmeiras marcou alto Ibope no SporTV (Divulgação)

Com a final do Campeonato Brasileiro Sub-20 entre Flamengo x Palmeiras, neste domingo (1), e que terminou 3 a 0 para o clube rubro-negro e rendeu mais um título para o clube carioca neste ano de 2019, rendeu excelentes índices de audiência para o SporTV.

O canal esportivo da Globo, segundo dados do Ibope, foi líder de audiência entre todos os canais de TV por assinatura na sua faixa de exibição. O jogo aconteceu entre 14h e 16h, e aconteceu em Cariacica, região litorânea do Espírito Santo, onde o Flamengo tem muita torcida.

Entre os canais esportivos, mais da metade dos televisores estavam ligados no SporTV na hora da final. No total, foram 56% de participação. Ou seja, entre 100 TVs ligadas em canais esportivos pagos no horário, 56 viram a final da base no canal esportivo. 

Com a conquista, o clube carioca fechou a trinca na competição, uma vez que já havia levantado a mesma taça no sub-17 e no profissional. Além do SporTV, a Band também exibiu o jogo e foi bem: 3 pontos de média e picos de 5 na Grande São Paulo.

Últimos vídeos do Canal no YouTube