Sucesso

Brasileirão 2019 faz Globo bater recorde de audiência nas quartas-feiras

Globo conquista alto Ibope nas noites de quarta-feira

Publicado em 07/12/2019

Por conta do fator Flamengo, que encantou o Brasil com o seu futebol, o Brasileirão 2019 fez a Globo bater recorde de audiência nas noites de quarta-feira neste ano. Segundo dados divulgados pela própria emissora, foi a maior audiência do torneio em muito tempo.

No Rio de Janeiro, a média do Campeonato Brasileiro 2019 às quartas-feiras foi de 29 pontos de audiência na capital fluminense. Foi a maior média do campeonato dos últimos 11 anos. Ou seja, desde 2008 a Globo não via um Ibope tão alto nas quartas-feiras.

Já em São Paulo, foram 26 pontos de audiência. Com isso, a Globo igualou média anual do campeonato às quartas-feiras de 2018. Esta é a segunda maior média dos últimos 10 anos, atrás somente de 2017 (30 pontos), ano em que o Corinthians foi campeão.

Em outras praças, a média anual das quartas-feiras também foi destaque. Em Fortaleza, foram 28 pontos de audiência. Foi a maior média anual do campeonato às quartas dos últimos 8 anos.

Em Porto Alegre, foram 26 pontos de audiência. Foi a maior média anual do campeonato às quartas dos últimos 7 anos. Por fim, em Vitória, foram 27 pontos de audiência em todo o ano. Maior média anual do campeonato às quartas dos últimos 4 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade