Ibope

Audiência: sem A Dona do Pedaço, infantis do SBT crescem

Estreia de Amor de Mãe beneficiou Cúmplices de um Resgate

Publicado em 03/12/2019

Enquanto a Globo segue suando a camisa para emplacar Amor de Mãe no horário nobre, a concorrência anda respirando aliviada com o fim de A Dona do Pedaço. O SBT, por exemplo, viu suas novelas infantis noturnas crescerem significativamente no Ibope desde que a saga de Maria da Paz (Juliana Paes) chegou ao fim.

Cúmplices de um Resgate, por exemplo, encerrou a semana passada com média acumulada de 9 pontos na Grande São Paulo – seu melhor resultado semanal em dois meses. Trata-se, além disso, de um aumento de 25% sobre os 6,6 pontos que a história das gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) registrou na semana anterior, quando concorreu justamente com as emoções finais de A Dona do Pedaço.

Embora raras vezes tenha concorrido diretamente com a obra de Walcyr Carrasco, As Aventuras de Poliana também se beneficiou de sua saída de cena. Dos 8,5 pontos de seu último confronto com Maria da Paz, o folhetim estrelado por Sophia Valverde cresceu 17%, para 10,3, contra o início de Amor de Mãe. A atração do SBT não via uma performance semanal tão boa desde os 10,4 pontos que atingiu no intervalo entre 30 de setembro e 4 de outubro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade